top of page
Buscar

Evento gratuito reúne cervejeiros neste sábado, em Florianópolis

Festa, a partir do meio-dia, no Itacorubi, terá shows e mais de 20 rótulos de cervejas artesanais

A celebração do 4º aniversário da loja da rede Mestre-Cervejeiro.com em Florianópolis, no bairro Itacorubi, está confirmada para este sábado, dia 8, prometendo repetir a receita de sucesso dos anos anteriores: shows gratuitos, food trucks e muitas opções de cervejas artesanais. Tudo isso ao ar livre, a partir das 12h, na rua Jornalista Manoel de Menezes, 115, em frente à loja, sem cobrança de ingresso. E o melhor: a presença do sol está garantida; a previsão é de tempo bom, com sol e poucas nuvens.

Os sócios Norton Rodrigues dos Santos Junior e José Eduardo Lobato de Siqueira serão os anfitriões do evento que já se tornou tradicional no calendário dos cervejeiros da região; afinal, serão mais de 20 rótulos, entre diferentes tipos de cerveja, para escolher nas torneiras.

No comando da trilha sonora da tarde, a banda Fusel apresenta um repertório inspirado principalmente no grunge dos anos 90 e os músicos da banda Town in trazem sucessos da surf music e pop-rock internacional. Completando o line-up deste sábado, o DJ Gustavo Monteiro. Para deixar a festa completa e alimentar os cervejeiros, opções de food trucks com o melhor da “street food”: churrasco, lanches, pizzas, crepes e batatas.

Sobre a loja

Inaugurada em 2015, a Mestre-Cervejeiro.com Florianópolis se consolidou como ponto de encontro dos lupulomaníacos, além de referência para quem busca por novidades importadas e nacionais, contando com mais de 200 opções de rótulos a pronta-entrega.

bottom of page