top of page
Buscar

Fort Atacadista Kobrasol oferece aulas gratuitas de ginástica à comunidade

Que tal começar o dia de um jeito diferente, espantando o frio e movimentando o corpo? Para quem não gosta de ficar parado, e quer, além de cuidar da saúde, começar o dia praticando uma atividade física, todas as terças e quintas-feiras o Fort Atacadista Kobrasol oferece aulas gratuitas de ginástica no pátio do estacionamento.

As aulas são abertas à toda comunidade, das 10h às 11h, e fazem parte do projeto “Movimente”, idealizado pelo Fort Atacadista. Para o gerente nacional de marketing da rede, Celso Furtado, a iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de hábitos saudáveis e aproximar cada vez mais o Fort das comunidades em que está inserido. “Um programa saudável que irá gerar mais energia e desempenho no dia a dia das pessoas participantes, além de proporcionar uma interação entre clientes e colaboradores. Nossa preocupação vai muito além de oferecer produtos de qualidade e lojas modernas; queremos o bem-estar das pessoas”, comenta Furtado.

A gestão dos alunos é realizada pela Treine Bem – Qualidade de Vida, que disponibiliza educadores físicos e um formulário de inscrição para os interessados – para notificar os alunos por meio de mensagens sobre as próximas aulas. O Fort Atacadista Kobrasol fica na rua Cassol, 1199, em São José, às margens da BR 101.

bottom of page