top of page
Buscar

Menezes Niebuhr Advogados Associados é certificada com o selo Great Place To Work

A busca pela excelência no ambiente corporativo não é exclusividade de empresas do universo tecnológico. Em uma iniciativa pioneira em Santa Catarina, a Menezes Niebuhr Advogados Associados, escritório full-service com sede em Florianópolis e atuação nacional, acaba de ser certificada com o selo internacional Great Place to Work.

Até hoje, há apenas dez escritórios de advocacia com a certificação no País e a Menezes Niebuhr Advogados Associados é o primeiro de Santa Catarina. De acordo com o sócio André Lupi, “este selo é o reconhecimento ao compromisso de promover a valorização do nosso time, de modo alinhado às práticas internacionais mais modernas de gestão, porque a essência de um escritório de advocacia está nas pessoas, nosso maior ativo”.

A certificação é concedida após uma pesquisa de clima organizacional pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), que elege os melhores lugares para trabalhar. O resultado teve como base a avaliação sobre as relações construídas no dia a dia do trabalho, as estratégias de gestão de pessoas, desenvolvimento de carreiras, o engajamento, a credibilidade e a confiança das equipes nos líderes.

Crédito da foto: Larissa Trentini

bottom of page