top of page
Buscar

Vegas e Hi-Profile, juntos, em apresentação inédita e exclusiva na Magic Island

Será a primeira vez dos artistas tocando juntos em Santa Catarina e a única apresentação em 2019

Quem acompanha o mercado da música eletrônica, principalmente a cena psy trance, com certeza já ouviu falar neles: Vegas e Hi-Profile. Com apresentações icônicas em grandes festivais mundo afora, eles farão uma única apresentação juntos no Brasil em 2019 na próxima edição da Magic Island, festa a fantasia confirmada para 5 de outubro, em Florianópolis. Esta será também a primeira vez dos artistas no mesmo palco em Santa Catarina – o que já é motivo para arrastar uma multidão de fãs de trance para o evento. A Magic Island está em seu 8º ano, prometendo levar mais uma vez milhares de pessoas ao Music Park, em Jurerê Internacional.

Hi-Profile

Os DJs e produtores Vegas e Hi-Profile estão entre os maiores nomes do gênero psy trance da atualidade. “A presença deles separados em um line-up já costuma ser muito comemorada, mas quando estão juntos, o que é raro, a expectativa é ainda maior”, explica Jorge Junior, organizador do evento.

O brasileiro Paulo Vilela é a mente criativa por trás de Vegas, que conquistou grande projeção ao receber o suporte de artistas como Vini Vici e Armin Van Buuren para suas produções. Anastasios Antoniou é o nome por trás de Hi-Profile, natural da Grécia. Ele já projetou nada menos que 9 singles no top 10 do portal Beatport, com suporte de grandes nomes do trance internacional como Astrix, Paul Oakenfold, Liquid Soul e Neelix. Ambos já foram headliners em palcos da América do Norte e do Sul e em países como Índia e Austrália.

Vegas

Esta e outras confirmações de artistas no line-up da Magic Island 2019 podem ser acompanhadas nas redes sociais do evento. Os ingressos antecipados estão à venda no site Blueticket e também com comissários credenciados.

bottom of page