Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Chicago Connection traz a Florianópolis grandes nomes da música americana

30/10/2019

Terceira edição do projeto terá dois shows, nos 5 e 6 de novembro, no Teatro do CIC

 

Um dos gêneros musicais mais famosos do mundo, o Blues, será o personagem central do projeto “Chicago Connection” que trará, em sua 3ª edição, dois fortes nomes da música norte-americana da atualidade. O evento, ocorre nos dias 05 e 06 de novembro, no Teatro do CIC, em Florianópolis,  e os ingressos já estão à venda na Blueticket.

 

 

No palco, os convidados Guy King e Sarah Marie Young prometem trazer para a Ilha um pouco da experiência que extrapola apenas a música e faz da terceira maior cidade americana uma das principais referências musicais do mundo. Guy King, que faz show na noite de abertura (05/11), nasceu em Israel, mas vive em Chicago e tem a Bossa Nova e a Salsa como grandes inspirações para seu trabalho como cantor e guitarrista. Aliás, Guy foi apontado pela revista Soul Bag como um dos maiores músicos de Blues-Jazz contemporâneos.  

 

 

Na noite seguinte, (06), a cantora e compositora Sarah Marie Young apresenta seu timbre único para o público da capital catarinense. Vencedora do Montreux Voice Competition 2011, Sarah é uma das atrações mais requisitadas da cena de Chicago, sendo considerada uma das grandes vozes da música americana atual. Os músicos Eduardo Almeida (baixo); Johnny Sonntag (teclado); Narcizo Farias (bateria) e Vinícius Soares, que fará participação no show da Sarah como guitarrista, acompanham os norte-americanos durante a apresentação.

 

Serviço
 

O quê: Chicago Connection- 3ª edição

Quando: 05 (terça-feira)  e 06 (quarta-feira) de novembro de 2019

Horário: às 21h

Onde: Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis

Valores de ingressos: a partir de de R$ 80, com opção de meia-entrada a R$ 40

Pontos de venda: Bilheterias dos Teatros do CIC e no site da Blueticket.com.br

Please reload

Casa de Apoio Colibri e ALPA serão beneficiadas com ações do novo Fort Atacadista, em Lages

13/11/2019

1/26
Please reload

Please reload