top of page
Buscar

Oral Unic Implantes inaugura unidade em São José

A clínica odontológica premium especializada em implantes, investiu cerca de um milhão de reais na estrutura

A cidade de São José (SC), na Grande Florianópolis, recebeu a sua primeira unidade da Oral Unic Implantes, clinica especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial como lentes de contato dental, ortodontia, botox, bichectomia entre outros. A nova Oral Unic São José está localizada na Avenida Presidente Kennedy, n. 550,Campinas.

“A Oral Unic implantes conta com as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, além de especialistas extremamente qualificados, oferecendo um atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única e com muito respeito. Nosso objetivo é oferecer uma estrutura moderna e diferenciada, na qual o paciente esqueça que está no dentista”, afirma Dr. Fernando Rafael Riveros Ramirez, cirurgião-dentista, especialista em ortodontia e implantodontia, e diretor clínico e responsável técnico da unidade. Ao lado dele como sócios estão os dentistas David Tadeu Rodrigues Junior, Dra. Rafaella Sarmento Queiroga de Moraes, Dr. Rafael Agis Kanan, além dos empresários Murilo de Oliveira Regalo Silva e Luis Gustavo de Oliveira Tonin.

A unidade de São José foi planejada com o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada e 538 metros quadrados de área construída, a Oral Unic conta com equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio, que proporciona mais agilidade nas entregas.

O local dispõe, ainda, duas salas de avaliação, 10 consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, proporcionando mais segurança aos atendimentos, além de estacionamento próprio. “A Oral Unic é um modelo de clínica que busca oferecer o melhor em qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, comenta o Dr. Fernando.

Sobre a Oral Unic Franchising

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí, conta com a melhor gestão no ramo, e está presente em mais 50 cidades além de São José, espalhadas por 10 estados do Brasil – Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Goiás. Além disso, no próximo mês, prevê a inauguração de mais sete unidades em: Santos/SP, Novo Hamburgo/RS, Goiânia/GO, Bragança/SP, Pato Branco/PR, Recife/PE e Santa Maria/RS.

Oral Unic São José

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n. 550, bairro Campinas Telefones: 48 3035-9090 (fixo e whatsapp)

Site e redes sociais:

bottom of page