top of page
Buscar

Festa cervejeira - loja especializada em cervejas artesanais celebra fim de ano com festival de cerv

Mais de 20 rótulos, gastronomia e apresentações musicais estão confirmados na 4ª edição da Festa de Fim de Ano da Mestre-Cervejeiro.com, neste sábado (07).

Uma data já tradicional para celebrar mais um ano e elevar a energia para a chegada de 2020. Assim é a festa de Fim de ano da loja Mestre-Cervejeiro.com de Florianópolis que chega a sua 4ª edição neste sábado (07), das 12h às 20h, no Itacorubi.

Como a cerveja artesanal é o personagem principal da festa, os organizadores selecionaram 21 rótulos dos mais variados estilos para integrarem as taps do evento. Os chopes, de 300ml, serão comercializados a partir de R$10. Além disso, os food-trucks O-lhó-lhó, BlackSmoke, Monareta e Miss Donuts formam a praça de alimentação do evento. E para animar, a festa de Fim de Ano da loja Mestre-Cervejeiro.com de Florianópolis contará com a boa música das bandas Mad Queen e The Cosmic Surfer, além do DJ Calvin T.

De acordo com a organização, a festa deve reunir mais de 2 mil pessoas ao longo do dia e estima-se um consumo de aproximadamente 2 mil litros de chope. “Estamos preparando uma festa para toda a família. Um dia ao ar-livre e com as melhores cervejas da região”, destaca José Eduardo Lobato de Siqueira, um dos sócios da loja.

Serviço

O que: Festa de Fim de Ano Loja Mestre-Cervejeiro.com Florianópolis

Quando: 07 de dezembro, das 12h às 20h.

Onde: R. Jorn. Manoel Menezes, 115 - Itacorubi,

*Acesso gratuito

bottom of page