top of page
Buscar

Cafe de La Musique dá a largada em maratona de sunsets de verão

Beach club em Jurerê Internacional completa 14º ano como uma das casas mais disputadas do litoral brasileiro

O verão chegou, e o litoral catarinense tem tudo para manter-se na lista dos destinos mais procurados por quem busca badalação, uma farta oferta de praias, alto astral e festas à beira-mar. E a capital, Florianópolis, recém apontada por um aplicativo de hospedagens como o destino mais procurado para o Réveillon, deve atrair turistas de várias partes do mundo. Em Jurerê Internacional, balneário conhecido pelas diversas opções de entretenimento e gastronomia, o Cafe de La Musique dá início em sua 14ª temporada, promovendo uma intensa maratona de sunsets, além da sua sempre concorrida festa de Réveillon.

O beach club, situado na avenida dos Merlins, s/n, começa oficialmente a temporada de verão no dia 26 de dezembro, próxima quinta-feira, apertando o "play" em sua agenda de sunsets. Neste dia, o Cafe estreia nova decoração - como já virou tradição todos os anos - e dá as boas vindas aos moradores e turistas que escolheram a capital catarinense para as celebrações de fim de ano. O reduto é endereço certeiro para quem busca boa música e altas doses de diversão nas tardes de verão.

Serão 10 sunsets com diversas atrações nacionais e internacionais escaladas para animar os últimos dias de 2019 e receber os primeiros dias do novo ano. Entre os confirmados no line-up, os nomes consagrados da cena eletrônica nacional, além de convidados internacionais como o projeto Bedouin (EUA), fruto de uma parceria entre os DJs Tamer Malki e Rami Abousabe, no dia 3 de janeiro; Michael Canitrot (França) no dia 29 de dezembro; Saint Lanvain e Time (Mitch LJ), ambos também da França, no dia 30 de dezembro; Pete Tha Zouk (Portugal), no dia 31 de dezembro; Robin Schulz (Alemanha) se apresenta no primeiro sunset de 2020, no dia 2 de janeiro; e o já habitué das festas no Cafe de La Musique, o DJ Jack.E, que circula pelas melhores festas em balneários como Saint Tropez e Mônaco, no dia 04 de janeiro. Todos os sunsets têm início às 14h.

RÉVEILLON - Já para umas das festas mais disputadas, a noite de Réveillon, o Cafe de La Musique preparou uma programação ainda mais especial. Com início às 22h, a festa oferece open bar premium com as bebidas Champagne Perrier-Jouët e Mumm, whisky Chivas, vodka Absolut Elyx, gin Beefeater, energético Red Bull, cervejas Corona e Budweiser, sucos Liv, refrigerante e água, além de ilhas gastronômicas. No comando do som os DJs Rafa Luciano, Edo Krause & Pedro Freitas, Flow, Fábio Serra e Pete Tha Zouk (Portugal) prometem animar a festa até o primeiro amanhecer de 2020. Os ingressos para a Noite de Réveillon já estão quase esgotados, restando poucas unidades do último lote.

O Verão 2019/2020 do Cafe de La Musique em Jurerê Internacional conta com a parceria de grandes marcas como Top Car Land Rover e Jaguar, Corona, Budweiser, Red Bull, sucos Liv, Perrier Jouet, Chivas, Absolut Elyx e Beefeater.

Confira a programação completa

26/12/2019 (quinta-feira)

Aline Rocha, Rafa Luciano, Du Pereira, Reezer, Lucas Borchardt e Make U Sweat

27/12/2019 (sexta-feira)

Kesia, Lari Gadotti, Francesca, Jessica Brankka e Samhara

28/12/2019 (sábado)

AB&Hamy, Kiko Franco, Breno Rocha, Santi e Zeeba

29/12/2019 (domingo)

Maurício Micelli, Flow, Fabio Serra & Rapha Fernandes,Tito e Michel Canitrot (França)

30/12/2019 (segunda-feira)

Edu Schwartz, Rafa Pigozzi, Pic Schmitz, Royal INC., Saint Lanvain (França) e Time (França)

31/12/2019 (terça-feira)

Noite de Reveillon

Rafa Luciano, Flow, Fabio Serra, Edo Krause & Pedro Freitas, Pete Tha Zouk (Portugal)

02/01/2020 (quinta-feira)

Sailor Party

Kesia, Teles, Royal Inc, Windy City Classics e Robin Schulz (Alemanha)

03/01/2020 (sexta-feira)

Tropical Paradise

Sarah Stenzel, Rafa Pigozzi & Edu Schwartz, Alê Assumpção & Du Martins, Fabio Serra & Jessica Brankka e Bedouin (USA).

04/01/2020 (sábado)

Flower Sweet

Ro Trombini, Edo Krause & Pedro Freitas, Breno Rocha, Lucas Borchardt e Jack.E (França)

05/01/2020 (domingo)

Sunday Live

Franzen, Lelo Rosa, Cris Hoefling e Pedro Sampaio

SERVIÇO

Cafe de La Musique – Jurerê Internacional

- Endereço: Avenida dos Merlins, s/n – Posto 1-B – Jurerê Internacional – Florianópolis / SC

- Ingressos antecipados: Eventbrite.com.br

Mais informações e reservas: (48) 3282-1325

bottom of page