top of page
Buscar

Presidente da ABLC confirma participação em seminário de saúde em Santa Catarina

O médico José Carlos Souto conquistou projeção nacional ao participar de entrevistas para Veja e Globo

Médico e pesquisador incansável, José Carlos Souto é precursor quando o assunto é a estratégia alimentar low carb no cenário nacional. Souto conquistou ainda mais projeção em todo o Brasil ao participar, em 2019, de entrevistas para veículos como Veja, Globo e jornalistas renomados como Leda Nagle. O médico é mais um dos nomes anunciados na programação da 2ª edição do Brasil LowCarb Floripa, evento na capital catarinense que recentemente já divulgou a participação do norte-americano Shawn Baker, maior autoridade do mundo em dieta carnívora.

José Carlos Souto foi o primeiro brasileiro a desmistificar a low carb, projetando a até então “dieta da moda” para uma estratégia alimentar com respaldo científico. É autor do blog Ciência LowCarb e Presidente da Associação Brasileira LowCarb (ABLC), além de influenciar milhares de pessoas diariamente com conteúdos ricos em um perfil com mais de 240 mil seguidores no Instagram.

O Brasil LowCarb Floripa 2020 – Seminário Catarinense de Alimentação LowCarb será realizado na Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis, nos dias 6 e 7 de junho, reunindo um imponente time de profissionais renomados na área, tanto do Brasil como do exterior, em uma programação de palestras e workshops. Em pauta, os últimos avanços da Medicina e da Nutrição no que diz respeito à dieta low carb. Os ingressos já estão à venda no Sympla.

Links importantes: - Entrevista Dr. José Carlos Souto para Leda Nagle, com mais de 200 mil visualizações: https://bit.ly/38XMHYY - Entrevista para Globo Repórter: https://bit.ly/31c9Dko - Entrevista para Veja: https://bit.ly/2Ofje4P - Link para garantir os ingressos do 1º lote para o seminário "Brasil LowCarb Floripa 2020": https://bit.ly/36JNcnN

bottom of page