top of page
Buscar

Conexão Verão ofereceu um final de semana divertido na Praia da Enseada em São Francisco do Sul

Evento contou com atividades culturais e esportivas para todas as idades no sábado (15) e no domingo (16)

Quem passou pela Praia da Enseada no último final de semana, dias 15 e 16 de fevereiro, desfrutou bem mais do que dias de sol e calor. A arena do Conexão Verão foi palco de muita cultura, diversão e lazer. O tempo firme foi um convite a mais para curtir a beira-mar e, de acordo com a organização, mais de 2 mil pessoas passaram pelo evento e aproveitaram brincadeiras como jogos na quadra de esportes, dança, treino funcional, livraria, empréstimo de itens esportivos, espaço kids, áreas de descanso e shows aos finais de tarde.

A programação foi dividida em atividades físicas coordenadas por instrutores, e paralelamente o funcionamento de tendas com empréstimo de livros, materiais esportivos, brincadeiras, entrega de brindes e massagem.

Já os finais de tarde ficaram por conta das bandas Napkin e El Kabong, ambas de Joinville. Os artistas aproveitaram a energia da praia para fazer um som e animar o público que estava na arena e em torno dela.

Atrações para toda a família

A estrutura do Conexão Verão é pensada para que todos participem, pessoas de todas as idades, inclusive com atrações integradas, onde a família e os amigos podem participar juntos. Para o assistente administrativo, Flávio Vieira, de 42 anos, morador de São Francisco do Sul, a iniciativa do projeto oportunizou que ele e o filho pudessem brincar juntos, estimulados pelos jogos e brincadeiras. “Quando ele bateu o olho aqui na arena já disse - pai, vamos brincar! - Não pensei duas vezes, nos divertimos muito aqui no Conexão Verão, inclusive é uma iniciativa que deveria servir de inspiração para outras empresas”, destaca Flávio.

A arena do Conexão Verão está em sua 6ª edição e além de São Francisco do Sul, passou também pela Praia do Campeche em Florianópolis. Uma plataforma de conteúdo online completa as ações do projeto e irá explorar tudo o que Santa Catarina oferece, tanto para quem vive aqui, quanto para quem visita. Um canal especial no Gshow SC apresentará diversos conteúdos, como sugestões de destinos para curtir o calor em todas as regiões do Estado, dentre outros temas.

Gostou?

Então confira as datas da próximas arenas do Conexão Verão e participe: Balneário Camboriú: 29 de fevereiro e 1 de março - Na Barra Norte

Laguna: 29 de fevereiro – Na Praia do Mar Grosso (versão pocket)

O Conexão Verão 2020 é uma realização da NSC e conta com o oferecimento de Rôgga Empreendimentos, Unisul, Sesc, Trimania e Sicoob.

Fotos: José Somensi

bottom of page