I Campeonato Brasileiro de Aéreos está com as inscrições abertas

30/7/2020

Idealizado pelo surfista catarinense Petterson Thomaz e patrocinado pela Oceano Surfwear distribuirá mais de cinco mil reais em prêmios

 

O mundo do surf também está se adaptando ao "novo normal" e para manter a adrenalina das competições, e ainda agitar os surfistas amadores e profissionais é que o free surfer Petterson Thomaz (SC) apresenta o CBA Surf (Campeonato Brasileiro de Aéreos) online, na qual o destaque vai para as manobras de surf aéreas. 

 

 

A competição ocorre  entre os dias 16 de agosto e 08 de novembro, com uma janela de captação de 10 dias por round e é destinada a atletas profissionais ou amadores, maiores de 18 anos e residentes em qualquer região do Brasil, além de estrangeiro  com mais de 12 meses de moradia no Brasil. “Nossa ideia é dar tanto para o atleta quanto para o videomaker responsável pela captação da manobra”, destaca Petterson Thomaz. 

 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de agosto através do site https://untoldstories.blog/product/cba-inscricao/ ou pelo perfil @cbasurf no Instagram. Ao todo, considerando todas as categorias, a competição pagará mais de 5 mil Reais em prêmios. Além disso, será realizada uma  categoria  “best trick” aberta ao público, isenta de inscrição, e  com premiação de R$ 500.  Vale lembrar que os videomakers das finais receberão premiação em dinheiro, conforme as regras no site, bem como o videomaker campeão da best trick. 

 

 

 

Please reload

Grupo Koch abre sua 30º unidade no próximo dia 20 de agosto em Brusque

14/08/2020

1/26
Please reload

Please reload

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada