top of page
Buscar

Aniversário do Komprão Koch Atacadista será celebrado com 30 dias de ofertas especiais

Grupo Koch preparou uma campanha especial e terá o comediante Rafael Portugal como garoto propaganda. Programação e ofertas seguem até o dia 30 de setembro

Aniversários merecem uma programação especial. E foi pensando nisto, e analisando o cenário econômico da maioria da população, que o Komprão Koch Atacadista do Grupo Koch preparou uma programação de ofertas super especiais, dando de presente para os clientes boas ofertas e possibilidade de economia. As comemorações de aniversário seguem até o dia 30 de setembro e terão promoções em vários produtos ao longo do período, além de duas ofertas “matadoras” a cada dia.

Segundo o presidente do Grupo Koch, José Koch, para este aniversário preparamos as melhores ofertas de todos os aniversários para auxiliar na economia dos lares catarinense. “Nós sabemos que as pessoas estão ajustando o orçamento familiar, então nosso setor comercial buscou junto aos fornecedores preços incríveis de produtos essenciais na mesa das famílias. Será o melhor aniversário da história do Komprão”, destaca Koch.

Ainda para a campanha de aniversário, o Komprão terá o humorista Rafael Portugal convidando as pessoas a visitarem as lojas e conferir as promoções. “Nesse momento de incertezas econômicas, o preço baixo é o melhor presente, e não poderíamos ter garoto propaganda melhor para comunicar as ofertas. A carisma do Rafael Portugal e as promoções programadas chegam para lembrar que somos um atacarejo que oferece grandes promoções de maneira descontraída e alegre”, enfatiza Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo Koch.

Um dos principais diferenciais do Komprão é a possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões de crédito e débito. Em relação às medidas de segurança a fim de proteger colaboradores e cliente da Covid-19, o uso de máscara é obrigatório e são disponibilizados álcool em gel para higienização das mãos na entrada da loja e nos corredores, além da aferição de

temperatura.

Sobre o Komprão

O Komprão está presente nas cidades de São João Batista, Camboriú, Porto Belo, Navegantes, Itapema, Tijucas, Barra Velha, Guaramirim, Balneário Piçarras, São Francisco do Sul, São José e Brusque. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

bottom of page