top of page
Buscar

Bombinhas recebe a 31ª loja do Grupo Koch no dia 2 de setembro

Além de produtos e preço de qualidade, o SuperKoch contará com uma farmácia e loja de chocolates em sua estrutura

Uma das cidades turísticas mais disputadas do nosso litoral e repleta de uma natureza exuberante, a cidade de Bombinhas ganha, a partir do próximo dia 02 de setembro, mais um importante empreendimento: a 31ª loja do Grupo Koch. A unidade do SuperKoch terá uma estrutura moderna, com mais de 11 mil itens à disposição dos clientes, hortifruti fresquinho, padaria com produção própria e carnes com garantia de procedência e preço justo, além diversas promoções para atender à população da cidade e região. A unidade SuperKoch de Bombinhas está localizada na Rua Flamingo, 462. O horário de atendimento será das 8h às 22h, de segunda-feira a domingo.

De acordo com o presidente do Grupo Koch, José Koch, foram investidos R$ 20 milhões nesta loja, que conta com uma área construída de 3.243 metros e 190 vagas de estacionamento. “Dentro dos padrões Grupo Koch, buscamos o melhor para esta loja, pensando em atender bem o nosso cliente morador de Bombinhas. A cidade já estava no nosso plano de expansão há muito tempo, vemos em Bombinhas um excelente potencial, além de termos lá um povo muito acolhedor”, destaca. A loja já gerou 180 empregos diretos e 500 indiretos.

Entre as facilidades de comprar no SuperKoch está o calendário semanal de promoções, o aceite de todos os tipos de cartões de crédito e débito, inclusive cartão de crédito próprio que pode ser aprovado na hora, programa de relacionamento Koch, no qual o cliente acumula pontos para trocar em prêmios, e ainda a possibilidade de compras pelo site SuperKoch.com.br. A loja de Bombinhas também abrigará em sua estrutura a farmácia FarmaKoch e uma loja Cacau Show.

Para colocar na agenda No SuperKoch cada dia da semana há uma promoção diferente. Isto possibilita ao cliente organizar o seu calendário e comprar com qualidade e economia. No primeiro final de semana de cada mês é a vez do Final de Semana Maluko. Já às quartas e quintas-feiras é dia do hortifrutigranjeiro, às sextas-feiras é a vez da carne e o segundo final de semana do mês é Dia do Rancho.

Medidas de segurança para clientes e colaboradores Nesta nova unidade também serão adotadas todas as medidas de segurança e proteção contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório e são disponibilizados álcool em gel para higienização das mãos na entrada da loja e nos corredores, além da aferição de temperatura.

Sobre o Grupo Koch O Grupo Koch está presente em 16 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 30 lojas, entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking dos 20 maiores do setor no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). A chegada da unidade em Bombinhas integra o ambicioso plano de expansão da marca. Ainda para este ano novas lojas devem ser abertas em Timbó, Blumenau e Gaspar.

bottom of page