Balneário Camboriú ganha espaço que valoriza a Gastronomia, a Cultura e a Sustentabilidade

PZ Ecomall será inaugurado em janeiro. Operações gastronômicas serão reveladas a partir desta quinta-feira (05). 

A inserção de práticas sustentáveis não é mais um diferencial dos negócios e sim uma necessidade inevitável e cada vez mais demandada por consumidores dos mais diversos produtos e serviços. De pequenas a grandes atitudes, o olhar e agir em prol da sustentabilidade e do consumo consciente já é um caminho sem volta e uma das cidades turísticas mais conhecidas do Brasil, Balneário Camboriú, larga à frente e terá, a partir de janeiro,  um Mall Gastronômico que tem a sustentabilidade como um dos seus principais valores.  


O PZ Ecomall, localizado na Rua 3500, esquina com Avenida Brasil, possui uma área de 1000m², valorizando a sustentabilidade desde o projeto arquitetônico até cada detalhe de sua operação. “O PZ Ecomall foi criado para ser um espaço inspirador para as pessoas compartilharem suas vidas, experiências, trabalho e felicidade, sem deixar de lado o consumo consciente”, destaca Filipe Pitz, CEO da PZ Inc. e sócio fundador do PZ Ecomall. 

Serão 10 operações gastronômicas, incluindo um rooftop, com opções para todos os paladares, unindo o conceito do espaço com gastronomia de qualidade. “Construímos nosso pool de serviços considerando a diversidade do público nacional e internacional que mora e visita a cidade, inclusive com bandeiras que chegam pela primeira vez a Santa Catarina”, destaca Pitz. 

As operações serão apresentadas em lives programadas  sempre às terças e quintas-feiras, ao longo do próximo mês, às 19h, no instagram @pzecomall. Além de toda a inovação que trará para Balneário Camboriú, o PZ Ecomall  terá um terraço com jardim, Vitrines - Boutique, Praça central para eventos, Espaço Kids e será Pet-friendly. A abertura está prevista para a primeira semana de janeiro de 2021.

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada