Catarinense Predialize está entre as startups premiadas do país

De olho nas startups com os melhores resultados do Brasil, a 100 Open Startups publica anualmente, desde 2016, um ranking com nomes de empresas que têm fomentado a economia e a inovação. O Ranking 100 Open Startups é utilizado por grandes instituições e investidores líderes como referência para acompanhar as startups mais atraentes para o mercado corporativo brasileiro, além de destacar as grandes empresas, investidores, agentes do ecossistema e avaliadores que mais contribuíram com startups.



Entre os nomes indicados no Top 10 de 2021 está a catarinense Predialize - uma construtech que fornece tecnologia e serviços para a transformação digital do pós-obra nas médias e grandes construtoras e incorporadoras do Brasil. O anúncio do ranking ocorreu nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, durante a Open Innovation Week, principal encontro de open innovation do país (uma forma de desenvolver soluções e de fazer negócios entre grandes empresas, através de parcerias e contratos, usando conhecimento externo e interno para acelerar). Para o CEO da Predialize, Jean Sacenti, fazer parte deste seleto grupo é uma conquista enorme para toda a empresa. “Essa premiação só ratifica a nossa atuação no ecossistema desse modelo de negócio. Estamos felizes e continuaremos abertos, pensando sempre em movimentar e acelerar a inovação”, comenta Sacenti.

Sobre a Predialize

Com foco no pós-obra, a Predialize, de Florianópolis (SC), leva tecnologia a construtoras e incorporadoras por meio de inteligência de dados, oferecendo redução de custos e possibilitando um relacionamento transparente com os clientes, em toda a jornada do pós-vendas e pós-obra. A Construtech Predialize já é destaque no cenário nacional atendendo médias e grandes construtoras e agora se prepara para uma rodada de investimento semente “seed” para triplicar o número de clientes, avançar no roadmap de produto e se tornar referência e autoridade no setor.

Sobre a 100 Open Startups

A 100 Open Startups é a plataforma pioneira e líder de Open Innovation, dedicada a mapear, classificar, ranquear, conectar e apoiar startups em ecossistemas corporativos de inovação. Desde 2008, contribui no fomento e aprimoramento da open innovation com startups no Brasil, por meio da Open Innovation Week - Oiweek, e, desde 2016, publica o Ranking 100 Open Startups, que monitora e mensura a evolução dessa prática no país. De acordo com dados da premiação, apesar da pandemia, a atividade de inovação aberta com startups dobrou no último ano. Para a edição 2021, foram declarados 26.348 relacionamentos de open innovation entre corporações e startups, enquanto em 2020 foram 13.433 relações declaradas.



Na foto: Rodrigo Brabo e Jean Sacenti, sócios da Predialize.