Circuito Surf Talentos Oceano 2021 retorna ao calendário do surf Catarinense nos dias 11 e 12 de set

Valendo pontos para o ranking Fecasurf Amador 2021, o circuito será realizado na praia do Campeche, em Florianópolis(SC)

Será dada a largada para um dos circuitos de surf amador mais disputados do Brasil. O Surf Talentos Oceano volta a ser realizado, nos dias 11 e 12 de setembro, na praia do Campeche, em Florianópolis e, por ter um status Prime, valerá 6000 pontos para o ranking amador da Fecasurf.




Nesta 7ª temporada, o Surf Talentos Oceano terá três etapas, a serem disputadas ainda neste ano de 2021, com nove categorias: Sub-10 Mista, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculinas e Sub-12, Sub-14 e Sub-18 Femininas; e a novidade deste ano, a Sub-08 Mista. Ao todo, 140 atletas devem participar desta primeira etapa. “Estamos muito felizes e ansiosos para a retomada do Circuito, tendo em vista que em 2020 ele foi hibrido, com uma etapa presencial e outra no formato virtual. Certamente é o mesmo sentimento dos atletas, de poder acompanhar de perto esse esporte que nos é tão importante e que está no DNA da Oceano”, diz Sabrina Eggert, CEO da Oceano Surfwear,

O Surf Talentos Oceano 2021 tem a produção da Swell Eventos, é apresentado pela Mini Kalzone e Silverbay e tem patrocínio da Oceano Surfwear, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Curta + Floripa e Sibon Chaters.

Sobre o Surf Talentos Oceano

A Oceano Surfwear, fundada em 1980 e com sede em Joinville, promove desde 1999 campeonatos de surf amador com o intuito de manter vivo o esporte e dar visibilidade aos atletas amadores. Em 2011, a marca começou a patrocinar o Circuito Catarinense de Surf e em 2016, a competição passou a se chamar Surf Talentos Oceano.

Um dos principais objetivos do circuito é abrir portas para as futuras gerações do surf catarinense, fomentando e valorizando o esporte, sem deixar de lado temas extremamente importantes como a sustentabilidade e conscientização socioambiental, presentes em todas as etapas do campeonato.

Saiba mais sobre as próximas etapas do circuito e do projeto Keep The Ocean Blue nas redes sociais @oceanosurfwear, @keeptheoceanblue_ e @surftalentosoceano

Confira um VT do Surf Talentos 2021 neste link

Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2021

Patrocínio: Oceano, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Curta + Floripa e Sibon Chaters.

Co-Patrocínio: Lord, Kbral Auto Peças e Lone Lines Surfboards.

Apoio: Costão do Santinho, Supermercado Imperatriz, Floripa Surf Hostel e Keep The Ocean Blue.

Divulgação: Waves.

Supervisão: ASC (Associação de Surf do Campeche) e Fecasurf.

Realização: Swell Eventos.