top of page
Buscar

Construtora gaúcha prevê mais de R$ 220 milhões em investimentos na Grande Florianópolis

Grupo CBA Empreendimentos/Viva Corp prepara lançamento de novos empreendimentos em São José e na capital


O grupo gaúcho CBA Empreendimentos/Viva Corp chega em 2023 expandindo sua atuação em Santa Catarina. Nos próximos meses, devem ser anunciados os lançamentos de três novos empreendimentos na Grande Florianópolis, somando mais de R$ 200 milhões em investimentos na região.



Entre as novidades está o Meraki Sunset, residencial de alto padrão que será construído em ponto privilegiado do bairro João Paulo, assinado pela CBA. Além do melhor em inovação e tecnologia construtiva, o condomínio terá o conceito “pé na areia” e vista exclusiva e permanente para duas das maiores atrações da cidade: mar e pôr do sol. “Estamos propondo um novo conceito de morar bem, trazendo um residencial estilo resort para uma das melhores localizações da Ilha”, ressalta Vinícius Cruz, diretor geral do grupo. O projeto arquitetônico do Meraki Sunset é de autoria do escritório Ruschel Arquitetura e Urbanismo, coordenado pela arquiteta e urbanista Marília Ruschel, referência em empreendimentos de alto padrão em Santa Catarina.


Outro lançamento previsto para os próximos meses é o residencial Belgar, em São José. O condomínio terá 122 unidades e áreas de lazer como academia, salões de festas, piscinas adulto e infantil, playground e petplace. O projeto é assinado pela Viva Corp, braço da construtora gaúcha, e segue as premissas básicas de um alto padrão construtivo, porém com valores de primeiro imóvel. “Todos os empreendimentos do grupo têm o mesmo padrão de qualidade e excelência, priorizando sempre proporcionar ambientes que garantam o bem-estar dos futuros moradores. Além disso, os locais são criteriosamente selecionados, para garantir acesso facilitado a comércio, serviços, escolas e vias rápidas”, reforça Cruz.


Já para o segundo semestre de 2023, a construtora prevê o lançamento de um residencial com mais de mil unidades no Norte da Ilha, em área estratégica na região. O projeto incluirá novidades também para o público externo e unidades específicas para estadias de curta temporada em Florianópolis.

Com escritório inaugurado há cerca de um ano no bairro Jurerê, o grupo CBA/Viva Corp tem estreitado cada vez mais relações com o público catarinense. Em 2022, a companhia fechou o ano com 800 unidades entregues e em construção em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Para os próximos três anos, a projeção é de 2,5 mil unidades entregues nos dois Estados, acompanhando os índices de crescimento da construção civil, além da expansão para outros Estados brasileiros. “Estes resultados positivos fazem parte do nosso planejamento e só confirmam a confiança de nossos clientes na qualidade do nosso trabalho. Nossa atuação está focada em construir comunidades melhores para a atual e as futuras gerações”, completa Cruz.


Comentários


bottom of page