top of page
Buscar

Desafio Minelab Garrafas Ocultas: detectoristas caçam tesouros nas praias do litoral sul de São Paulo

Algumas pessoas participaram de competição nas praias do Boqueirão e Gonzaga, em Santos


O Desafio Minelab Garrafas Ocultas movimentou as praias de Boqueirão e Gonzaga, no último final de semana, promovendo uma verdadeira caça ao tesouro nas areias de Santos. A competição foi realizada pela Minelab, empresa líder em tecnologia de detectores de metais.



A jornada reuniu caçadores de tesouros, que se aventuraram nas praias em busca de quatro garrafas estrategicamente escondidas. Cada garrafa continha o nome de um detector Minelab, que seria o prêmio para aqueles que as encontrassem. O desafio, que começou na noite de sábado, anunciou os ganhadores no fim de domingo, fazendo com que os competidores participassem de uma verdadeira prova de resistência.


Durante o evento, os vencedores compartilharam suas experiências e emoções. “A experiência foi sensacional. Além de encontrar vários amigos, fiz novas amizades e tive a oportunidade de ser o ganhador do X-Terra. Com o novo detector em mãos, estou entusiasmado em expandir minha prática de detectorismo. Planejo explorar novos locais e descobrir mais tesouros”, diz Hélio Amaral, 50 anos, ganhador do detector X-Terra Pro.


Já Caic Carmo de Souza, 31 anos, premiado com um detector Equinox 800, que saiu da Praia Grande para o desafio em Santos, estava animado em poder atualizar seu aparelho com o qual já pratica a atividade há dois anos. "Participei justamente atrás do Equinox 800, pois possuo o Equinox 600. Gostei muito do desafio e estou animado para explorar ainda mais com meu novo equipamento", comenta.

Recém aposentado, Salomão Sousa Ferreira, 60 anos, agraciado com um detector Vanquish 440, enfatizou o quanto o detectorismo tem o feito bem nas últimas semanas e que pretende explorar ainda mais a prática. "Tenho dois equipamentos da Minelab, Vanquish 440 e um Equinox 900. Acho a marca de confiança, referência no ramo e não perderia a chance de ter mais um aparelho por nada. Estou ansioso para explorar novas praias e expandir minha coleção de tesouros."


Além desses, o desafio teve mais um ganhador, Everaldo Vieira do Nascimento, que levou um detector Go-Find 66 para casa.


Sobre a Minelab

Há quase 40 anos no mercado e com matriz na Austrália, a Minelab é líder mundial em tecnologia de detectores de metal. A multinacional tem comprometimento com pesquisas, tecnologia e designs inovadores, elevando a indústria da detecção de metal para novos níveis de excelência, que garantem à empresa a certificação ISO 9001. Desde 2018, a Minelab escolheu o Brasil como sede da América Latina, com escritório localizado em Florianópolis (SC) – www.minelab.com.br


Комментарии


bottom of page