Grupo Filipe Pitz fecha parceria com a Senna Brands

Grupo Filipe Pitz fecha parceria com a Senna Brands, empresa que gere as marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha


Por meio da label do artista plástico Cainã Gartner projeto irá celebrar a carreira do maior piloto brasileiro na Fórmula 1 com obra de arte numerada e exclusiva


Em 2018, o artista plástico catarinense Cainã Gartner surpreendeu o mercado de artes com a reprodução em escala real do capacete utilizado pelo tricampeão mundial Ayrton Senna na temporada de 1993. Foram 25 unidades limitadas esculpidas em bloco único de madeira com customização em ouro 23 quilates e todas vendidas.




Agora, a parceria entre o Grupo Filipe Pitz, gestor da carreira do artista, com a Senna Brands volta com um novo projeto: a “Luva Senna Victory” para celebrar as 41 vitórias do tricampeão brasileiro da F-1. “Este é um momento extremamente ímpar, pois estar ao lado da Senna Brands reforça o propósito da marca de atuar socialmente e valorizar os talentos nacionais. Senna sempre foi um ídolo e com mais este trabalho juntos é possível eternizar ainda mais este legado e auxiliar os projetos sociais desenvolvidos”, diz Filipe Pitz CEO do Grupo Filipe Pitz e gestor do projeto.


A série terá uma tiragem limitada, com 41 unidades, e será produzida com madeira nativa, apreendida pela Polícia Militar Ambiental, e que seria descartada, e ouro 23k italiano. Lançada no último dia 1º de maio, a coleção “Luva Senna Victory” já é um sucesso e restam poucas unidades disponíveis. Porém, quem deseja apreciar a obra de arte, um exemplar está em exposição no PZ Ecomall, em Balneário Camboriú. “Me sinto muito feliz em transformar, mais uma vez, o legado do Senna em arte. Tenho certeza que com esse trabalho, o primeiro de uma campanha especial em parceria com o Senna Brands, iremos emocionar os fãs e ainda eternizar essa trajetória ímpar por meio da arte, passando de geração em geração”, diz Cainã.


As obras serão comercializadas através do site cainastore.com.br e www.sennashop.com.br e parte do valor das vendas será revertida para os projetos do Instituto Ayrton Senna.