Serão cerca de 15 atrações atrações de diferentes estilos, fortalecendo a cena catarinense
A cena cultural de Florianópolis nunca esteve tão forte como nos últimos anos. Artistas de diversos estilos, com diferentes influências e formas de manifestação, conquistaram espaço e, hoje, despontam em plataformas digitais e lotam shows pela cidade. Criado há cerca de cinco anos, o projeto Bosque 55 é um dos grandes motivadores desta cena local e compartilhará essa essência na programação do Floripa Eco Festival, no dia 17 de setembro, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, no norte da Ilha.
Ao todo, 15 artistas compõem o line-up do palco Bosque 55. São eles: os locais Dazaranha, Reis do Nada & Flora Cruz, Felipe Martins, Baile da Brum, Afterclapp, Gelpi, DJ Glazer e DJ Tuca; e os convidados Baile Room, Push!DJs, FBC & Vhoor, Lourena e Hyperanhas. Uma programação que garantirá uma experiência única, artística e harmoniosamente combinada com os grandes nomes nacionais e internacionais que estarão no Floripa Eco Festival. De acordo com o diretor criativo do evento, Guilherme Maykot, o projeto Bosque 55 tem em sua essência a valorização dos artistas locais e toda a construção compartilhada acima ao longo de cinco anos. “Buscamos isso através de atrações musicais, intervenções artísticas e até mesmo no esporte, valorizando a expressão da cultura regional para termos entretenimento com conteúdo”, destaca Maykot.
O Floripa Eco Festival terá três palcos com atrações nacionais e internacionais no dia 17 de setembro. Antes disso, o evento abrirá espaço para discussão sobre a sustentabilidade por meio do ESG Summit, confirmado para os dias 15 e 16 de setembro e com acesso gratuito ao público. O evento adotará medidas LIXO ZERO e ainda terá neutralização de carbono gerado para a sua realização.
A programação completa de shows pode ser conferida no site www.floripaecofestival.com. Os ingressos já estão à venda. O Floripa Eco Festival é realizado pelos mesmos criadores do Planeta Brasil, festival de música, arte e consciência que há 13 anos faz parte do calendário da cidade de Belo Horizonte, tendo se tornado um dos maiores eventos de música do país, em parceria com o conhecimento local do Bosque 55. Conta com o apoio do Instituto Lixo Zero Brasil (ILZB) e da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria de Meio Ambiente.
Serviço
O que: FLORIPA ECO FESTIVAL
Quando: 15, 16 e 17 de setembro
Local: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira - Canasvieiras - Florianópolis
Ingressos: www.floripaecofestival.com
Redes Socias @floripaecofestival
Comments