top of page

Piloto da Copa Truck Jaidson Zini renova parceria com a Autoimpact para a temporada 2026

  • Atré Comunicação
  • há 2 horas
  • 3 min de leitura

Decisão mantém a continuidade de projeto iniciado em 2024


A Autoimpact confirmou a renovação do patrocínio ao piloto Jaidson Zini para a temporada 2026 da Copa Truck, após um ano marcado por evolução técnica e resiliência. A decisão mantém a continuidade de um projeto iniciado em 2024 e que tem rendido resultados consistentes dentro e fora das pistas.


Ao longo deste ano, a experiência de Zini foi determinante em diversos momentos. Seu conhecimento técnico das pistas ajudou a enfrentar condições adversas em etapas como Tarumã e Curvelo, onde o traçado exigia estratégia mais cuidadosa e controle minucioso do caminhão. Mesmo diante de problemas mecânicos em alguns momentos, o piloto mostrou capacidade de recuperação, adaptando-se às circunstâncias e mantendo regularidade em um campeonato que premia a constância mais do que resultados isolados. Essa consistência ao longo das etapas garantiu a ele 141 pontos e um lugar entre os dez melhores da temporada.


O pódio na corrida final da temporada, em Interlagos, sintetizou essa trajetória. Colaboradores da Autoimpact acompanharam a última etapa diretamente do autódromo, reforçando a proximidade entre piloto, equipe e patrocinador. O momento também teve a presença de César Urnhani, piloto, comunicador automotivo e embaixador da Autoimpact, que esteve ao lado da equipe durante o fim de semana.


O apoio da Autoimpact ao automobilismo integra uma estratégia mais ampla de participação em iniciativas ligadas à performance, segurança e formação de público. O diretor Comercial Sandro Packer avalia que a renovação mantém uma construção que vem sendo feita ao longo dos últimos anos. “Construímos parcerias estratégicas com profissionais que compartilham nosso compromisso com a evolução do setor automotivo. Cada colaboração, cada parceria que buscamos tem um propósito claro: ampliar o conhecimento sobre qualidade, manutenção e segurança veicular”, disse.

ree

A parceria e a presença de César Urnhani também contribuíram para essa aproximação e conexão com o público. Reconhecido por sua atuação em segurança veicular e por mais de três décadas de experiência no setor automotivo, Urnhani atua como elo entre a marca Autoimpact e os consumidores em temas pouco discutidos, como a manutenção correta de itens básicos, entre eles as palhetas limpadoras do para-brisa, ponto de atenção frequente em suas ações.

Com a renovação confirmada, Zini e Autoimpact iniciam o planejamento para 2026 com base no aprendizado acumulado durante a temporada anterior, mantendo o foco em evolução técnica, regularidade e fortalecimento do vínculo com clientes, fornecedores e apaixonados pelo automobilismo.


Sobre a Autoimpact

Fundada há 17 anos, a Autoimpact está instalada na Grande Florianópolis e possui a maior linha de limpadores de para-brisa da América do Sul, atendendo 99% da frota nacional e importada de veículos. Hoje é um dos maiores fabricantes de palhetas automotivas do Brasil.

Com mais de 4 mil aplicações catalogadas, uma única palheta pode atender vários modelos de carros, mantendo a originalidade. A marca é homologada pelos franqueados JetOil da Ipiranga, Lubrax+ da Petrobras e da rede de postos Siga Bem, e está presente em diversos pontos de venda em todo o Brasil.  Os produtos são certificados com ISO/TS 16949 e ISO 9001, motivo pelo qual apresenta um alto nível de qualidade e o produto está presente em diversas concessionárias pelo país. O nível de expertise da Autoimpact também está presente na linha de carga pesada, atendendo ônibus, caminhões e, ainda, máquinas agrícolas e da construção civil. 


Saiba mais: autoimpact.com.br 

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

bottom of page