top of page
Buscar

Yeesco valoriza o básico essencial em sua coleção primavera/verão 2023

As novidades não param na Yeesco, marca de Brusque/SC especializada em moda feminina e masculina. A coleção primavera/verão 2023 já está no e-commerce, com lançamentos diários, em cores e modelos que valorizam uma das principais megatendências da moda mundial: os básicos essenciais, ou seja, peças atemporais e versáteis que podem passear por diversos estilos e formar inúmeras combinações de looks. As novidades incluem as calças com bolsos cargos, influência direta da moda dos anos 2000, peças com detalhes em cut out, saias e vestidos midi e peças com túnel franzido. “Para mesclar o ponto forte da marca, o básico, e as maiores tendências do mercado, as modelagens estão mais elaboradas com alguns elementos marcantes e com um toque mais descolado”, comenta Victor Santos, co-fundador da marca catarinense.


Sucesso de vendas da Yeesco, a calça wide leg cargo (Ref 12866) é um perfeito exemplo da proposta para a estação. A peça compõe os dois pontos principais da marca: tendência e versatilidade. O modelo possui um cordão na barra que o faz transformar em jogger também. É uma calça dois em um, que pode ser wide leg e jogger.

Os lançamentos de primavera/verão trazem ainda uma nova cartela de cores exclusivas, como Azul Capri, Verde Jelly, Amarelo Candy, Rosa Jolie, Bege Almond, Laranja Cítrico, Vermelho Carmesim, Marrom Sierra, Verde Citronela, Azul Malibu e Lilás Petit. Além disso, novos tamanhos foram acrescentados à grade, ampliando a gama de opções para os clientes.



Seguindo sua principal premissa, de ser referência na democratização da moda, a nova coleção da marca está se destacando nas redes sociais com a trend "Yeesco Always With Me" (Yeesco sempre comigo), compartilhada nos perfis de diferentes influencers. “Estamos em busca de abranger o maior público possível e entregar peças que possam acompanhá-lo no seu dia a dia”, ressalta Santos.


Mais sobre a Yeesco

A Yeesco é um dos top 20 e-commerce de moda e vestuário do Brasil, de acordo com relatório da ferramenta de análise de sites SimilarWeb. Fundada em 2014, a empresa passou por um grande processo de transformação nos últimos dois anos e, desde abril de 2021, suas vendas se concentram no comércio on-line. A marca conta com apenas duas lojas-conceito físicas, uma em Brusque, em endereço próximo à fábrica, e outra em Capão da Canoa, no litoral do Rio Grande do Sul. Os modelos desenvolvidos pela Yeesco atendem públicos sem limitações de idade, do tamanho PP ao G1, de diferentes camadas sociais e dos mais variados estilos.

Comments


bottom of page