top of page
Buscar

“Tamo Junto!” encerra temporada 2014 do Circuito de Espetáculos Floripa

Stand-up comedy com Marco Luque terá três apresentações no Teatro Pedro Ivo, na capital Catarinense

Stand-up comedy com Marco Luque terá três apresentações no Teatro Pedro Ivo, na capital Catarinense

A temporada 2014 do projeto “Circuito de Espetáculos Floripa”, que investe na inclusão de Florianópolis no circuito das principais peças de teatro em cartaz no Brasil, encerra com a garantia de boas gargalhadas. E esta responsabilidade, nem um pouco difícil, fica por conta do ator e comediante Marco Luque e seu stand-up “Tamo Junto”.

Com sessões nos dias 14, 15 e 16 de novembro, no Teatro Pedro Ivo, “Tamo Junto” faz paródias de personalidades e de filmes e satiriza experiências reais, como o cotidiano das pessoas, as diferenças entre homem e mulher e até mesmo a relação entre homem e cachorro. O espetáculo já foi assistido por meio milhão de espectadores em mais de 100 cidades brasileiras, e em 2009 eleita pelo público como melhor comédia stand-up pelo Guia da Folha, do jornal Folha de São Paulo.

Envolvido com teatro desde a infância, Marco Luque tem o espírito da comédia nas veias. Há 10 anos pendurou as chuteiras de jogador de futebol para virar definitivamente ator, lapidando seu talento e investindo cada vez no humor. E foi neste segmento que conquistou o público com personagens como o motoboy “Jackson Faive” e o taxista “Silas Simplesmente”.

SERVIÇO

DATA: 14, 15 e 16 de outubro

Local: Teatro Pedro Ivo - Rodovia, Km 5, n° 4600, Saco Grande, Florianópolis

Horários: Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h

Ingresso: R$80,00

Classificação: 12 anos

Capacidade: 700 lugares

Vendas online: www.blueticket.com.br

DSC_8566.jpg

bottom of page