top of page
Buscar

Baile de máscaras em ritmo eletrônico na capital catarinense

O DJ holandês Oliver Heldens é uma das 30 atrações confirmadas para o festival Dance Mask, que deve reunir mais de 8 mil pessoas na terça-feira de Carnaval no Music Park

Oliver Heldens (Holanda).jpg

Oliver Heldens (Holanda)

Pelo time reunido para um único evento já dá para ter ideia do que vem por aí. Na terça-feira de carnaval, 17 de fevereiro, o complexo Music Park, em Jurerê Internacional, em Florianópolis, vai sediar mais um festival eletrônico com assinatura da House Mag – os mesmos responsáveis por festas como a Magic Island, que reuniu 12 mil pessoas em sua última edição, em setembro passado. Trata-se do festival Dance Mask, um baile de máscaras embalado pelo melhor da música eletrônica internacional, com nada menos que 30 atrações escaladas para levantar o público no decorrer das mais de 12 horas ininterruptas de música e diversão. É obrigatório o uso de máscaras. ATRAÇÕES

O line-up foi pensado para agradar todos os “apetites” dentro do vasto universo da música eletrônica; desde quem curte um House com uma pegada mais comercial até os apreciadores de gêneros mais “underground”, como o Techno. O grande destaque entre as atrações fica para o holandês Oliver Heldens, apontado por figuras icônicas da e-music, como Tiësto, como o próximo grande nome da cena internacional. O ano de 2014 foi especial para Heldens: tornou-se um dos “blockbusters” no Beatport (o principal site de vendas online de música eletrônica) e percorreu o mundo figurando no line-up dos principais festivais. O garoto foi descoberto por um dos maiores selos da indústria da música eletrônica, Spinnin Records, com apenas 17 anos. O remix para a faixa “Animals”, do DJ Martin Garrix, e a música “Gecho (Overdrive)”, de sua autoria, foram algumas faixas que fizeram o garoto de 19 anos estourar mundo afora.

Feenixpawl (Austrália).jpg

Feenixpawl (Austrália)

Além do prodígio Oliver Heldens, outras quatro atrações internacionais estão confirmadas no festival Dance Mask: os belgas Romeo Blanco e Mystique, ambos DJs residentes do Tomorrowland; Feenixpawl, da Austrália; e Goldfish, da África do Sul. Entre estes, provavelmente Feenixpawl é um dos maiores “hitmakers”, com faixas muito populares nas baladas como “In my mind”, que ganhou remix de Axwell e soma mais de 13 milhões de views no YouTube. A dupla australiana também teve um grande ano de 2014, com faixas de sucesso como “Destination”, em parceria com DubVision.

Goldfish_(África_do_Sul).JPG

Goldfish (África do Sul)

BRASILEIROS

Entre os nomes nacionais são 22 atrações confirmadas no festival Dance Mask. A dupla curitibana Hand’s Up é um dos nomes mais conhecidos do line-up. Também da capital do Paraná, o DJ Tite – produtor de festas tradicionais como a Festa à Fantasia do Tite – é outro destaque. De São Paulo, o jornalista e DJ Camilo Rocha chega como um dos convidados do espaço Terraza, reservado para as variantes mais “alternativas” da música eletrônica. Dos talentos locais, de Florianópolis, destaque para os DJs Binho CA e Ciskko – o primeiro com anos de estrada na cena e o segundo uma das revelações da região. Ainda de Santa Catarina, mas com passagens por vários clubes nacionais e até no exterior, o projeto Hippocoon, encabeçado pela dupla Iaell Meyer e Rafael Jacques.

ESTRUTURA

A organização da Dance Mask estima receber mais de 8 mil pessoas na terça-feira de carnaval no complexo Music Park; isto é, os três ambientes estarão funcionando: Main Stage (palco principal), Pacha e Terraza. E sendo um baile de máscaras, claro que o superclub vai receber uma decoração temática especial para a data. A abertura dos portões do Music Park será às 20h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 60 (1o lote) pelo site Blueticket (www.blueticket.com.br) ou através do tele-vendas (48) 4052-9001. O evento é uma realização da revista House Mag. Mais informações: (48) 3282-2054.

bottom of page