top of page
Buscar

Fort Atacadista inaugura mais uma loja em Santa Catarina

Essa será a 59ª unidade de negócios do Grupo Pereira, genuinamente catarinense e que atua em vários Estados do Brasil No dia 24 de agosto, próxima quarta-feira, Santa Catarina ganhará a maior loja de atacarejo do Sul do Brasil, com 7.500 metros quadrados de área de vendas. A nova unidade do Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, na cidade de São José, em Florianópolis, bairro Kobrasol, abrirá as portas ao público às 8h com uma grande festa e preços supercompetitivos. O estabelecimento, que é a 22ª unidade da bandeira atacadista no Brasil e a 15ª em Santa Catarina, contou com investimentos na ordem de R$ 40 milhões e irá gerar mais de 700 empregos diretos e indiretos. Com um mix de 8.500 produtos, a loja busca atrair um público de cerca de 150 mil clientes mensais, entre pequenos varejistas e transformadores, além dos consumidores finais, que querem realizar uma maior economia nas suas compras. Mantendo o mesmo padrão de atendimento e de serviço das demais unidades da rede instaladas no estado, a loja irá reforçar a liderança da bandeira no mercado catarinense no ramo de atacarejo. Em Santa Catarina, o Fort Atacadista tem lojas nas cidades de São José, Florianópolis, Palhoça, Balneário Camboriú, Itajaí, Brusque, Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville. A nova loja, localizada na BR 101, no acesso à capital catarinense, conta com a parceria do Grupo Cassol, líder no segmento em que atua. O investimento demonstra a confiança do Grupo Pereira no estado, que tem maior prioridade no plano de expansão do Grupo. Até o fim do ano a bandeira Fort Atacadista irá inaugurar mais três novas unidades entre os estados em que atua.

O Fort Atacadista O Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, que comercializa produtos alimentícios e não alimentícios para os clientes profissionais do mercado de alimentação fora do lar, como os donos de restaurantes, as pizzarias, os bares, as lanchonetes e os mercados; e famílias que buscam ter uma maior economia em suas compras de abastecimento e de reposição. Nos últimos anos, a rede, que conta com 21 lojas da bandeira Fort Atacadista em diversos estados brasileiros e no Distrito Federal, foi uma das que mais cresceu no segmento, sempre apresentando lojas modernas e atrativas, além de um sortimento eficiente, que contempla os hábitos de consumo para que o comerciante e as grandes famílias encontrem tudo o que precisam num só lugar. Com a inauguração da nova loja no Kobrasol, são 15 lojas no estado de Santa Catarina, quatro unidades em Mato Grosso do Sul, duas em Mato Grosso e uma no Distrito Federal. O Grupo Pereira O Grupo Pereira, que iniciou suas atividades em Itajaí (SC), no ano de 1962, atua em diversos canais de distribuição, sendo o único grupo brasileiro com formato de atuação multicanal em vários estados. Atualmente, a companhia conta com 59 unidades de negócios, sendo 32 lojas do Comper, rede de supermercados, 22 lojas do Fort Atacadista, rede de atacarejo, e cinco filiais do Atacado Bate Forte, atacadista de distribuição - incluindo uma unidade de distribuição exclusiva Nestlé no Mato Grosso do Sul e a BF Cosméticos, atacado de higiene e beleza e distribuidora exclusiva L’oreal para Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Na área de responsabilidade social tem grande atuação nas cidades onde atua, sendo um dos destaques o projeto Troco Solidário, que já beneficiou mais de 120 entidades com a doação de R$ 4 milhões, promovendo a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas.

>> SERVIÇO

Fort Atacadista - Kobrasol

  • Endereço: Rua Cassol, 1199, Kobrasol, São José, Santa Catarina

  • 390 vagas de estacionamento

  • 32 checkouts

  • 700 funcionários entre diretos e indiretos

  • Horário de atendimento: segunda a sábado das 7h às às 22h30

  • Domingos e feriados das 8h às 21h

  • COMPCARD, único cartão de crédito aceito no Fort Atacadista (se antecipe, faça o seu em qualquer loja Fort Atacadista e aproveite as ofertas de inauguração)

  • Produtos exclusivos, embalagens maiores que você só encontra aqui no Fort Atacadista

  • Tele-vendas: (48) 3878-0065

bottom of page