top of page
Buscar

Vivo EnCena traz para Florianópolis o espetáculo “Jim”

Nos dias 30/09 e 01/10, Florianópolis recebe o espetáculo JIM, estrelado pelo ator Eriberto Leão e que pela primeira vez será encenado em palcos catarinenses. Assistido por mais de 100 mil pessoas, a peça chega à capital nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, no teatro Pedro Ivo. Os ingressos já estão à venda pelo Blueticket.

"JIM" comemora os 20 anos de carreira do ator Eriberto Leão; conta a história de um homem que não conheceu o vocalista do The Doors, Jim Morrison, mas teve sua vida pautada por suas ideias e ideais, em um espetáculo-show não biográfico. Após a última sessão, está previsto também o bate-papo da série “Encontros Vivo EnCena”, com a participação dos artistas Eriberto Leão e Renata Guida e do curador do projeto, Expedito Araujo.

Além da proximidade com a artista, o encontro permite aos participantes conhecer e compartilhar histórias inspiradoras e ideias transformadoras para a cultura brasileira. Quem assina a produção do espetáculo em Florianópolis é o Circuito de Espetáculos Floripa.

SERVIÇO

JIM - com Eriberto Leão

  • Data: 30 de setembro e 1 de outubro

  • Local: Teatro Pedro Ivo - SC 401 - Centro Administrativo do Governo de SC

  • Horários: 20h

  • Ingressos: R$ 80,00 (meia entrada obrigatória por lei: estudantes, aposentados e idosos) à venda na bilheterias dos teatros e no www.blueticket.com.br

bottom of page