top of page
Buscar

Fort Atacadista contrata mais de 170 colaboradores para a nova loja em Porto Belo

Interessados podem se dirigir à Fundação Cultural de Turismo, em Porto Belo, a partir desta quinta-feira (17) Começaram nesta quinta-feira, 17 de agosto, as contratações de colaboradores para a nova unidade do Fort Atacadista em Santa Catarina, no município de Porto Belo. A loja da rede no município, que será a 17a unidade do atacarejo em Santa Catarina, tem previsão para inaugurar no dia 25 de outubro (data não confirmada). A partir desta quinta, a equipe de Recursos Humanos do Fort Atacadista dá início ao recrutamento na Fundação Municipal de Turismo de Porto Belo, localizada na avenida Governador Celso Ramos, 1492 – Centro – Porto Belo / SC. Telefone: (47) 3369-8868.

Estão abertos mais de 170 postos de trabalho, em diferentes setores: operador de caixa, auxiliar de tesouraria, repositor, auxiliar de frios, conferente, auxiliar de televendas, auxiliar recebimento de notas, auxiliar de estacionamento, líder de setor (desejável experiência). Requisitos principais para todas as vagas: disponibilidade de horário e ensino médio completo. Os interessados devem se dirigir ao local indicando levando currículo preenchido e documento com foto.

  • Horário de atendimento: 8h30 às 11h30 / 13h30 às 17h de segunda à sexta-feira

  • Endereço: Av. Governador Celso Ramos, 1492 – Centro – Porto Belo / SC.

  • E-mail para envio de currículos: rh190@fortatacadista.com.br

As fotos abaixo são referentes à unidade do Fort Atacadista Kobrasol, em São José (SC). Crédito das imagens: Chan / WeArt.

bottom of page