top of page
Buscar

A maior perfumaria da cidade

Evento movimenta uma das lojas do Fort Atacadista neste sábado

Essa novidade é para todos que são apaixonados por produtos de perfumaria e beleza.

Somente neste sábado, 9 de setembro, a loja do Fort Atacadista no bairro Kobrasol, em São José, promove o evento “A maior perfumaria da cidade”, com uma série de ações promocionais nos corredores da loja, situada na rua Cassol, nº 199. A partir das 10h, até as 16h, o público poderá participar de diferentes atividades gratuitas, como massagem relaxante, esmaltação, análise capilar, shiatsu e ainda fazer penteados com profissionais da beleza.

Além disso, grande parte do estoque de perfumaria e beleza do Fort Atacadista estará com descontos ainda mais especiais (promoções válidas exclusivamente para a loja do Kobrasol e enquanto durarem os estoques). É uma ótima oportunidade para abastecer a despensa de casa ou o estoque do seu comércio com shampoos, sabonetes, hidratantes e colorações – entre outros produtos. Grandes marcas do setor estarão participando: Flora, Phisalia, P&G, Kimberly Clark, Colgate, Unilever, L’Oreal, Niely, Embelleze, Coty, Nivea e Jonhson & Johnson.

E ainda: a cada R$ 200,00 em compras (contendo pelo menos três produtos do tabloide especial do evento) o cliente estoura um balão e ganha prêmios.

bottom of page