top of page
Buscar

Fort Atacadista patrocina o Projeto Limpeza dos Mares, em nova etapa neste sábado (21)

O Fort Atacadista é o novo patrocinador oficial do projeto Limpeza dos Mares, que já recolheu quase 30 toneladas de resíduos sólidos das águas da Grande Florianópolis. Neste sábado, 21 de outubro, a partir das 7h30, o projeto chega à sua 4ª temporada com ação na Baía dos Golfinhos e Praia dos Magalhães, em Governador Celso Ramos. A ação conta com mergulhadores profissionais e voluntários, que podem se inscrever e obter mais informações pelos números (48) 3266-1137 e (48) 99147-5761 (whatsapp).

Além da retirada de lixo do mar, o projeto também contempla palestras em escolas e exposições com produtos retirados do fundo do mar.

O Limpeza dos Mares é uma realização da associação náutica ACATMAR, com apoio da Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos e organização da escola de mergulho Acquanauta. “Para nós do Fort Atacadista é uma grande satisfação patrocinar um projeto tão sério e relevante como este. Começou em alguns pontos de maior concentração de lanchas de passeio e barcos pesqueiros e hoje, estendido para rios, lagoas e represas, ampliou sua abrangência e impacto de conscientização. Santa Catarina precisa de mais bons exemplos e iniciativas que preservem nossas belezas naturais”, Ricardo Amorim, gerente de marketing do Fort Atacadista na Região Sul.

bottom of page