top of page
Buscar

Fort Atacadista promove série de ações no litoral catarinense

Mais de 200 mil brindes e amostras de produtos foram distribuídos ao longo de 30 dias

Muitos turistas e moradores que lotaram as praias e estradas do litoral catarinense em janeiro se surpreenderam com ações diferenciadas do Fort Atacadista, rede de atacarejos que conta, atualmente, com 17 lojas no estado.

Promotores uniformizados distribuíram brindes e amostras de produtos na beira da praia e nos pedágios. Sacolinhas para armazenar o lixo, viseiras, guarda-sóis, protetores solares, entre outros produtos, foram entregues nas praias de Florianópolis, Porto Belo, Bombas e Bombinhas, Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí.

Além disso, muitas pessoas admiraram as criativas exposições da marca em bicicletas (bike-doors), em um veleiro que faz passeios na região e nos ônibus “Bondindinhos” que circulam pela orla de Balneário Camboriú. “O verão é um período importante para o Fort Atacadista e uma oportunidade de reforçar a missão da empresa, que é oferecer bons negócios todos os dias”, declarou Ricardo Amorim, gerente de marketing da rede de atacarejos.

O Fort Atacadista promete ampliar ainda mais sua atuação no estado este ano. Entre as unidades a serem inauguradas está uma em Chapecó, no oeste catarinense. Para ações que envolveram a entrega de brindes foi acionada a empresa Go Promo Eventos. Já toda a criação publicitária tem a assinatura da agência Ideia5, que atende nacionalmente o Fort Atacadista.

bottom of page