top of page
Buscar

Alternativa ao carnaval

Rock é o gênero predominante na programação musical de cervejaria em Coqueiros

O carnaval está chegando e, apesar da grande movimentação em função da data, nem todos estão no ritmo de folia. Há quem procure fugir das marchinhas e toda agitação que inevitavelmente acompanha o feriado. Para essas pessoas o conselho é se afastar um pouco do fervo da região central de Florianópolis e também das praias muito badaladas. E uma boa notícia: há boas opções próximas do centro e que podem ser um refúgio para quem não curte funk e axé – e tampouco festas superlotadas.

A cervejaria Beer and Pork, na via gastronômica de Coqueiros, vai seguir com sua programação normal, escalando músicos locais para compor a trilha das noites de quarta a sábado.

Na quarta-feira, dia 7 de fevereiro, quem se apresenta é a dupla Mellizza e Paulo, com um repertório variado, composto por sucessos do pop-rock nacional e internacional.

Já na quinta-feira, dia 8, é a vez da banda Morning Sun, que já tem cadeira cativa na casa. Eles detonam no estilo “smooth rock”, com versões de artistas como Jack Johnson, Donavon Frankenreiter e John Mayer.

Banda Morning Sun toca na quinta-feira, dia 08.

Banda Morning Sun faz o som na quinta-feira, dia 8.

A noite de sexta-feira (09) é por conta dos músicos da banda Os Vintages, apresentando clássicos do rock n’ roll como Beatles, Creedance e Pink Floyd.

Já no sábado, dia 10, a banda Hopline apresenta um som um pouco mais pesado, com interpretações de Deep Purple, Led Zeppelin, Dire Straits e Ramones.

Sábado quem toca é a banda Hopline.

No domingo a casa também abre, e mais cedo, a partir das 17h, porém sem música ao vivo – para quem quer provar as delícias da gastronomia da casa e suas cervejas, com a bela vista da praia de Coqueiros como pano de fundo.

Serviço

- Beer and Pork

- Rua Desembargador Pedro Silva, 2019 – Coqueiros.

- Funcionamento: de terça a domingo.

- Couvert musical: R$ 10

- Instagram: instagram.com/beerandporkfloripa/

bottom of page