top of page
Buscar

Cervejas, música e food-trucks: Confira a programação do 1º St. Patrick’s Day Floripa

Evento gratuito ocorre no próximo sábado (17), no Trapiche da Beira-mar, em Florianópolis

Um sábado dedicado à música, à gastronomia e, principalmente, às cervejarias catarinenses. Assim será a 1ª edição do St. Patrick’s Day Floripa, evento em celebração a São Patrício e que tem a cerveja como personagem principal e que terá a sua versão na capital catarinense no próximo sábado (17), das 11h às 21h, no Trapiche da Beiramar Norte.

Comandado pelos empresários Márcio Pimenta, Daniel Viking e e Ana Sodre, o St.Patrick's Day Floripa espera receber cerca de 5 mil pessoas que poderão celebrar a tradicional data irlandesa com as melhores cervejarias de Santa Catarina. E como a bebida é a atração principal do evento, mais de 40 rótulos estarão disponíveis nos stands do evento. Além disso, a organização programou uma sequência de shows com a participação de 07 bandas que apresentarão um repertório com muito Pop/Rock. “Queremos transformar o evento de Florianópolis em um marco para a região, principalmente colaborar com o crescimento do turismo cervejeiro da Grande Florianópolis”, destaca Marcio Pimenta.

Bandas confirmadas: Lugh, O Mundo Analógico, Paraverso, Royal Roots Corporation, The Cegus, The Cosmic Surfer e TheLira’s.

Cervejarias confirmadas: Lay Back, Kayros, Única, Roleta Russa e Cervejaria da ilha.

Food-Trucks confirmados: Velho Oeste Burger, Didge Burger, Festa da Pizza, Mas Bah, Mr Fish and Chips, Dom Bortuluci , Yakissoba da Ponte, Espettos Premium, Feliz Brigadeiro e Sorvete da Sorte.

SERVIÇO - O quê: St.Patrick's Day Floripa

- Data: 17/03/2018

- Horário: 11h às 21h

- Local: Trapiche da Beira-mar – Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, Centro - Florianópolis - Facebook: https://www.facebook.com/stpatricksdayfloripa/

bottom of page