top of page
Buscar

Mestre-Cervejeiro.com Florianópolis movimenta o bairro Itacorubi

Centenas de pessoas se reuniram para comemorar os 3 anos da Loja Mestre-Cervejeiro.com de Florianópolis no último sábado (19)

(Créditos: Yohanna Perdiza)

Após uma forte chuva na madrugada de sexta (18) para sábado (19), o dia amanheceu perfeito para a festa ao ar livre que marcaria os 3 anos da Loja especializada em cervejas artesanais - Mestre-Cervejeiro.com de Florianópolis – localizada em uma badalada travessa da Rodovia Admar Gonzaga, no bairro Itacorubi.

Desde cedo os moradores já podiam acompanhar a montagem de uma organizada estrutura para receber as centenas de pessoas que passariam pelo local, a partir das 12h. Eram dois bares, com quase 30 opções de chopes artesanais, além de food trucks, show de bandas de rock e dj.

(Créditos: Yohanna Perdiza)

A organização estima a participação de 1500 pessoas, ao longo do dia. Nem a forte pancada de chuva, que pegou todo mundo de surpresa, dissipou a galera. “É muito bacana reunir amigos, clientes e várias tribos em torno de uma paixão em comum: a cerveja artesanal. Não é à toa que

Santa Catarina tem se destacado tanto neste mercado, expandindo e produzindo cada vez mais rótulos premiados mundialmente”, comemora José Eduardo Lobato de Siqueira, sócio proprietário da franquia na Capital.

(Créditos: Yohanna Perdiza)

A loja Mestre-Cervejeiro.com está localizada na Rua Jornalista Manoel Menezes e dispõe de mais de 200 opções de cervejas à pronta entrega, além de acessórios e chopes que fazem a cabeça dos lupulomaníacos.

bottom of page