top of page
Buscar

Samba e música eletrônica embalam o feriado no Cafe de La Musique, em Jurerê Internacional

Show nacional da banda Atitude 67 é uma das atrações do beach club

Não precisa ser verão e os termômetros marcarem altas temperaturas para os fins de semana serem sinônimo de festas e badalação em Jurerê Internacional; basta ter um feriado que o balneário volta a ser o ponto de encontro de locais e turistas na capital catarinense. E no feriado de Corpus Christi não será diferente, ao menos no Cafe de La Musique, beach club que programou duas festas “Sunset” para agitar as tardes de sexta-feira, 1º de junho, e sábado.

Na sexta-feira uma das atrações é o grupo Atitude 67 (foto), que tem como empresário o cantor Thiaguinho. Misturando ritmos como samba, pagode e rap melódico, a banda vem sendo apontada como uma das responsáveis pela “volta por cima do pagode” ao emplacar hits como “Cerveja de garrafa”, que já soma mais de 38 milhões de visualizações no Youtube.

Natural de Mato Grosso do Sul, a Atitude 67 já soma 14 anos de estrada e vive agora o seu melhor momento da carreira, com fãs como o craque Neymar. Ainda no sábado, o Cafe de La Musique recebe os DJs Breno Rocha, Aline Rocha e Anão, a partir das 14h.

Já no sábado (02/06) a música eletrônica volta à cena com o Tropical Sunset, a partir das 14h, recebendo um time de peso de DJs: Thiago Mathias, ROYAL INC (foto), Fábio Serra, Pic Schmitz e Flow. Os ingressos antecipados para os dois eventos estão à venda no site Ticket 360.

  • Mais informações e reservas: (48) 3282-1325

  • Endereço: Avenida dos Merlins, s/n – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC

bottom of page