top of page
Buscar

Show inédito da Sonido Club promete aquecer a noite do Beer and Pork

Nesta sexta (06) a cervejaria abre mais cedo para transmissão do jogo do Brasil e na sequência recebe a banda de rock

(Créditos: Leandro Souza)

Há 10 anos Anderson Tombini e Jerônimo Júnior (Jera) se reuniram e formaram a Sonido Club, que mais se assemelha a uma banda a quatro mãos e quatro pés. A dupla, que já é sucesso em Florianópolis, agora vai agitar a noite do Beer and Pork. Na sexta-feira (06), o público da cervejaria de Coqueiros vai poder se divertir ao som dessa banda não convencional, mas que garante um som de muita qualidade.

A dupla de músicos explora as possibilidades de arranjos entre duas pessoas; são elementos de percussão e bateria, cajon peruano, violões de aço, guitarras e bass pedal (instrumento eletrônico que soa como um contrabaixo, com a mecânica semelhante à dos órgãos de igreja).

Nesse tempo de palco a banda já contabiliza aberturas de shows internacionais, como da banda Deep Purple e Roger Hodgson (Supertramp). A dupla também já gravou seu primeiro, lançado em 2015, com a direção musical de Emmerson Nogueira, músico de renome nacional que também gravou dois singles com a banda. Em 2017 Anderson e Jera foram até Liverpool, na Inglaterra, e fizeram sua primeira participação na International Beatleweek.

Quem quiser curtir o som dos caras, é só ir até a cervejaria Beer and Pork nesta sexta-feira (06). A casa vai abrir mais cedo, às 14h, para transmitir o jogo da seleção brasileira. Após o jogo, a banda entra em cena e anima o público com os clássicos do rock and roll.

bottom of page