top of page
Buscar

Fort Atacadista inaugura loja em Chapecó, Santa Catarina

Unidade é a 30ª da bandeira atacadista no Brasil e a primeira no Oeste catarinense; o investimento de R$ 50 milhões vai gerar 220 empregos diretos na cidade

O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, inaugura na cidade de Chapecó, nesta quarta-feira (25), a partir 9h, a sua 30ª loja no País, a 18ª em Santa Catarina e a primeira Oeste catarinense. Esta é a 64ª unidade de negócios do grupo no Brasil. “É uma cidade de fundamental importância dentro da economia de Santa Catarina, com uma grande diversidade de empresas atuantes no cenário nacional. Para nós, chegar ao Oeste do Estado por Chapecó é motivo de muita satisfação. Nos idos dos anos 60, o nosso pai, sr. Ignácio Pereira, já comercializava produtos na região. Temos desde essa época uma grande gratidão pela cidade”, diz João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira. Fruto de um investimento de R$ 50 milhões, o estabelecimento apresenta mais de 18 mil m2 de área de construída e 6.000 m2 de área de vendas, com 8 mil itens no mix de produtos comercializados na seções de bebidas, bazar, limpeza, higiene e beleza, mercearia e uma grande área de perecíveis; tudo para propiciar um sortimento completo para os clientes da região de Chapecó e municípios vizinhos.

“É uma loja moderna, ampla e com tudo que há de mais atual em tecnologia no segmento. Sabemos também que os consumidores da região são exigentes, assim nos preparamos para atendê-los da melhor forma. Queremos ser um bom vizinho, colaborar com o crescimento do comércio e levar uma boa opção para os clientes, com preços justos e atendimento diferenciado”, afirma João Pereira.

Com 28 checkouts e 340 vagas de estacionamento, o Fort Chapecó está preparado para receber, em média, 4 mil clientes por dia, com muita inovação e conforto. O Açougue Carne Fresca, por exemplo, apresenta comodidade e praticidade para a população, oferecendo diversos tipos de cortes de carnes em bandejas, facilitando a compra por parte de toda a comunidade. “O nosso estabelecimento está preparado para oferecer uma ótima experiência de compra e com preços competitivos. Um atendimento de qualidade, um sortimento alinhado com as demandas locais e uma série de ativações para desenvolver interação com os clientes da região”, diz Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

O Fort Atacadista em Chapecó vai gerar 220 empregos diretos e mais 200 indiretos, além de reforçar o compromisso do Grupo Pereira de investimento no mercado de consumo. Ainda este ano serão inauguradas lojas do Fort Atacadista em Campeche (Florianópolis), Tubarão, Criciúma, Itajaí, Joinville, Biguaçu, todas em Santa Catarina, e, por último, em Rondonópolis, no Mato Grosso. “Não paramos de trabalhar e de acreditar no Brasil, por isso, investimos e geramos empregos para que a economia se fortaleça e o País possa crescer com mais velocidade”, afirma Beto Pereira, presidente do Grupo Pereira.

- Atendimento à imprensa Fort Atacadista Chapecó: MB Comunicação (49) 3323-4244 // mb@mbcomunicacao.com.br - Atendimento à imprensa Fort Atacadista em Santa Catarina: Atré Comunicação (48) 3024-7221 // imprensa@atrecomunicacao.com.br Fotos: Chan / WeArt.

bottom of page