top of page
Buscar

Lançamento de cerveja própria e festa diurna agitam o sábado do Beer and Pork

O Beer and Pork, bar e cervejaria que vem movimentando as noites de Coqueiros, em Florianópolis, já é reconhecido pela caprichada seleção de cervejas artesanais nas suas “taps”. Depois de tantos rótulos que passaram pela casa, a cervejaria decidiu produzir a sua própria cerveja: Smoked is in the air (“defumado está no ar”, em tradução livre), que foi “desenhada” pelo próprio Beer and Pork e será produzida em parceria com a Armada Cervejeira. O lançamento será neste sábado (06/10), com festa em horário especial: a partir do meio-dia.

A cerveja é uma Helles (estilo clássico alemão), de cor clara, corpo macio, leve amargor e muito refrescante. O toque da casa é a leve carga de maltes defumados – casando perfeitamente com a gastronomia do Beer and Pork, com pratos à base de carne suína. “O rótulo harmoniza perfeitamente com amigos, música, jogos, vista para o mar e, claro, uma boa carne suína”, avisa Angela Monguilhott, uma das sócias da casa.

Para completar a festa deste sábado, a Black Smoke Floripa vai estacionar um carro defumador em frente ao Beer and Pork, garantindo uma deliciosa carne de porco defumada para harmonizar com a nova cerveja. O som, nesta festa diurna, fica por conta do músico Vini Rosa.

À noite, a programação da casa continua com os músicos da Black Sheep.

bottom of page