top of page
Buscar

Um ano de Beer and Pork

Músicos consagrados e muita cerveja prometem animar o primeiro aniversário da casa

Consolidada opção de lazer entre os cervejeiros na via gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis, o Beer and Pork já tem data confirmada para comemorar o primeiro ano de portas abertas; a festa alusiva ao aniversário da casa será no dia 1º de dezembro, sábado, com uma intensa programação já a partir do meio-dia. Os músicos da banda Dazaranha estão entre as atrações confirmadas.

Aproveitando a ocasião especial, o Beer and Pork lança um novo lote da sua cerveja autoral, a “Smoked is in the air” – que logo que foi lançada, em outubro, em parceria com a Armada Cervejaria, agradou tanto que esgotou a sua primeira leva. O rótulo é uma Helles (estilo clássico alemão), clara, de corpo macio, amargor leve e bem refrescante.

Para harmonizar com esta cerveja e as outras 15 torneiras da casa, a Black Smoke estaciona novamente o seu “carro defumador” em frente ao Beer and Pork, com costelas suínas defumadas. Vale ressaltar que o cardápio da casa também estará valendo, com seus pratos e petiscos à base de carne suína e algumas variações até para vegetarianos.

Para assinar a trilha sonora, um time de peso: os já sócios da casa Black Sheep e Vini Rosa, com rock, pop-rock e country; e ainda os ícones manezinhos do Dazaranha, em apresentação acústica. Tem tudo para ser memorável, uma verdadeira celebração da cultura cervejeira!

Serviço:

O que: Aniversário de 1 ano Beer and Pork.

Quando: 1º de dezembro (sábado), a partir das 12h.

Onde: Rua Desembargador Pedro Silva, 2019 – Coqueiros - Florianópolis

Quanto: couvert artístico (opcional) de R$ 10.

Mais informações: www.beerandpork.com.br/

Fachada do Beer and Pork. Crédito Deleite-se.

Banda Dazaranha

bottom of page