top of page
Buscar

Fort Atacadista é vencedor do Prêmio Ímpar

O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, foi contemplado com o Prêmio Ímpar - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional na última terça-feira (20/11). A premiação é promovida pela RIC TV Record, em parceria com o Ibope Inteligência, certificando as marcas mais lembradas pelos consumidores catarinenses. O Fort Atacadista foi premiado na categoria "Supermercados", sendo a marca preferida na região da Grande Florianópolis. O certificado foi entregue pelos comunicadores da RIC TV Paulo Alceu e Luiz Carlos Prates aos gerentes comerciais do Fort Atacadista SC, Adriano Silva e Gustavo Chagas.

A premiação ocorreu na sede da FIESC, em Florianópolis, com a presença de autoridades como o governador de Santa Catarina, Eduardo Pinheiro Moreira, o prefeito da capital catarinense, Gean Loureiro, e da apresentadora de TV e empresária Ana Hickmann, mestre de cerimônias da noite. No evento, foram reveladas as marcas mais lembradas e de maior afinidade com os consumidores catarinenses em 2018 em 30 categorias.

Joglair Bonatto, Adriano Silva e Gustavo Chagas (Fort Atacadista / Grupo Pereira)

Joglair Bonatto (Fort), Leandro Hommerding (Agência Ideia5), Adriano Silva (Fort), Gustavo Chagas (Fort) e Davi Paes e Lima (Atré Comunicação)

Os comunicadores da RIC TV Record, Paulo Alceu e Luiz Carlos Prates (nas pontas), entregam o certificado aos representantes do Fort Atacadista Fotos: José Somensi

bottom of page