top of page
Buscar

São Francisco do Sul recebe arena do projeto Conexão Verão no dia 23

Arena será montada na prainha, próximo à Avenida Brasília

Pelo quinto ano, o Conexão Verão leva mais diversão e cultura para algumas praias de Santa Catarina e agora chegou a hora dos moradores e visitantes de São Francisco do Sul desfrutarem da programação preparada pela NSC Comunicação, no sábado (23).

A programação começa a partir das 10h e segue até às 18h, próximo à Avenida Brasília. Ao longo do dia, atividades como parede de escalada, quadra de beach tênis, dança, treino funcional, livraria na praia, empréstimo de materiais esportivos, áreas de descanso e um show especial com a banda Raiz Vital serão realizados gratuitamente.

O Conexão Verão 2019 é aberto à toda a comunidade e além da programação variada, o projeto também incentiva a liberdade de ser feliz, sem padrões, e para isso, aposta no slogan “Neste verão, brilhe como quiser”. O próprio cenário da arena incentiva o brilho de cada um, fortalecendo a ideia de que as pessoas devem se apresentar do jeito que elas são, sem padrões.

A 5ª edição do Conexão Verão 2019 é uma realização da NSC e conta com o patrocínio de Fort Atacadista, Unisociesc e Rôgga Empreendimentos. O projeto encerra a sua temporada no dia 02 de março, com uma arena em Balneário Camboriú.

Fotos: Endrigo Righeto

Também é possível acompanhar o projeto através de uma plataforma de conteúdo online e que irá explorar tudo o que Santa Catarina oferece, tanto para quem vive aqui, quanto para os turistas. Durante os próximos dois meses um canal especial no Gshow SC apresentará diversos conteúdos, como sugestões de destinos para curtir o calor em todas as regiões do Estado, dentre outros temas.

Agenda 23/02 - São Francisco do Sul Horário: 10h às 18h Local: Prainha – Em frente à Avenida Brasília 02/03 - Balneário Camboriú Horário: 10h às 18h

bottom of page