top of page
Buscar

A arena do Conexão Verão chega a Balneário Camboriú neste sábado (02)

Já em clima de carnaval, projeto encerra sua temporada 2019 com atividades e show com a banda de reggae Nós Naldeia

Quem não gosta de um dia de praia animado e cheio de diversão para toda a família? Pois é exatamente neste clima e aditivado pela alegria do carnaval que Balneário Camboriú recebe no próximo sábado (2), a arena do projeto Conexão Verão. Depois de passar pelas praias do Campeche, em Florianópolis, e Prainha, em São Francisco do Sul, o projeto encerra a sua temporada 2019 na Praia Central - no trecho Pontal Norte, próximo à Praça Mussolini Cechinel, em uma das cidades mais concorridas do nosso litoral.

O evento, organizado pela NSC Comunicação, inicia às 10h e segue até às 18h, tem conquistado o público da praia pela variedade de atividades oferecidas em sua infraestrutura, afinal tem parede de escalada, aulas de funcional e ritmos para os mais animados e até para aqueles que não abrem mão de uma boa leitura, com uma diversificada biblioteca móvel. " A comunidade se envolve com a arena e aproveita toda a programação. E um simples dia à beira-mar pode se transformar em uma verdadeira festa com lazer, diversão e saúde para todas as idades”, destaca Charles Deucher, produtor responsável pelo projeto.

E já que o clima de carnaval logo remete à música, a programação do dia encerra com música boa. Os catarinenses da banda de reggae Nós Naldeia sobem ao palco às 17h e prometem animar ainda mais o público com seus sucessos, dentre eles o conhecido "Reggae na casa Amarela".

O Conexão Verão 2019 é uma realização da NSC Comunicação em sua quinta edição apresenta-se como um espaço completo, divertido e acessível para quem curte o dia na praia e quer desfrutar das maravilhas do litoral catarinense. O Conexão Verão conta com o patrocínio de Fort Atacadista, Unisociesc e Rôgga Empreendimentos.

bottom of page