Cinco noites consecutivas de muito rock no carnaval do Beer and Pork

Cervejaria em Coqueiros, na capital, escala time de peso de artistas catarinenses para agenda especial de

Foi-se o tempo que carnaval era sinônimo apenas de samba, pagode e axé; e depois de ter se projetado como referência em música eletrônica, Florianópolis vem se firmando, também, como uma cidade efervescente quando se trata de rock. Prova disso é a programação especial de carnaval no Beer and Pork, o “CarnaRock”, em Coqueiros. Começando nesta sexta-feira (1º de março), até a próxima terça-feira (5), todas as noites contarão com artistas locais que representam bem diferentes vertentes musicais, prezando sempre pela qualidade e originalidade em suas apresentações.

Confira a agenda completa:

SEXTA-FEIRA (01/03) É sexta-feira de carnaval e você não tem desculpas para ficar em casa. Nesta sexta, 1º de março, Lucas Casanova & Trio – praticamente sócios do Beer and Pork – assumem o palco com um repertório eclético e que dispensa apresentações: Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers, Oasis, Coldplay, Queen, Kings of Leon e muito mais. Aquelas noites para cantar junto e espantar o mau humor.

SÁBADO (02/03)

Neste sábado tem estreia no palco do Beer and Pork. E das boas. Com uma notória experiência de 15 anos em eventos por todo o Brasil e inegável popularidade na cena musical catarinense, quatro dos integrantes da John Bala Jones se reúnem para um novo projeto: O Quarteto. Guilherme Ribeiro (vocal), Jacques Blasseti (bateria), Mateo Troncoso (baixo) e Fernando Filhote (guitarra e voz) trazem no repertório artistas do pop rock nacional e internacional, como Natiruts, Lulu Santos, Charlie Brown Jr, Lenny Kravitz, Dazaranha, Papas da Lingua, O Rappa e outros.

DOMINGO (03/03)

Dayse Aguiar, líder da banda Dayse and Confused, é considerada hoje uma das principais vozes de Santa Catarina – em 2017 foi indicada na categoria “Melhor cantora” no Prêmio da Música Catarinense. Dona de um grave imponente e amante do bom e velho Rock N’ Roll, Dayse é acompanhada do músico e multi-instrumentista Duda Medeiros; juntos apresentam um repertório “classudo”, com nomes como Janis Joplin, Beatles, Cranberries, Stones, Led Zeppelin, Rita Lee, Bob Dylan, Legião Urbana, Alanis e muito mais.

SEGUNDA-FEIRA (04/03)

Com público fiel, 20 anos de estrada e grandes shows na bagagem, o Quarteto Banho de Lua é reconhecido pelo seu repertório repleto de clássicos dos anos 60, 70 e 80. Depois do sucesso na estreia do palco do Beer and Pork, mês passado, eles estão de volta à via gastronômica de Coqueiros na segunda-feira, véspera de carnaval (04/03). Noite para curtir sucessos de nomes como Rolling Stones, Elvis, Creedence, The Doors e Beatles. A casa abre às 18h.

TERÇA-FEIRA (05/03)

Fechando o “CarnaRock” do Beer and Pork, em plena terça-feira de carnaval, é a vez de receber o show do Radio Vinyl Duo, projeto dos músicos Antônio Scopel e Carlão Fernandes. O repertório da noite contempla clássicos do rock n’ roll, souther rock e soul music. É a receita certa para fechar em grande estilo um carnaval para quem não abre mão de conforto, boas cervejas e uma trilha sonora de “responsa”.

SERVIÇO

Endereço: Beer and Pork – Rua Desembargador Pedro Silva, 2019 – Coqueiros – Florianópolis/SC

Couvert artístico: R$ 10

Mais informações e reservas: (48) 3307-3217 ou pelo site www.beerandpork.com.br

Sobre a casa:

Um ambiente descontraído na beira-mar de Coqueiros, na capital catarinense, com diversas comidinhas à base de carne suína, 16 torneiras de cervejas artesanais e música tocada ao vivo por artistas locais; esta é a receita do Beer and Pork, inaugurado em dezembro de 2017. Cultura cervejeira sob os embalos de pop rock, um “combo” perfeito para reunir os amigos de terça a domingo.

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada