top of page
Buscar

Fort Atacadista de Criciúma realiza Encontro Italiano neste sábado (11)

Inspirado na gastronomia italiana e aproveitando os produtos de qualidade que a loja oferece, o Fort Atacadista promove mais uma edição do Encontro Italiano, pela primeira vez em sua unidade de Criciúma (SC). Com degustações de vinhos especiais, massas e uma grande variedade de queijos e embutidos, o evento ocorre neste sábado (11/05), das 10h às 18h, com atrações para toda a família.

Com o inverno se aproximando, o Encontro Italiano é uma oportunidade para encontrar produtos que combinam com a estação mais fria do ano e, é claro, a melhor parte: participar das já famosas degustações ofertadas pelas marcas parceiras do Fort Atacadista. Somente neste dia, e exclusivamente na unidade do Fort em Criciúma, grandes marcas e produtos especiais com preços ainda mais baixos. Também haverá música típica italiana.

O encontro contará com a participação especial do grupo do Baile de Máscaras, do município de Nova Veneza, inspirado nos tradicionais bailes dos palácios venezianos do século XVI. "O Baile de Máscaras de Nova Veneza é considerado o melhor evento do gênero no Brasil, por isso o Fort Atacadista os convidou para deixar o Encontro Italiano deste sábado ainda mais especial, alegre e festivo", explica Leandro Hommerding, gerente de marketing do Fort Atacadista em Santa Catarina. O evento é aberto ao público em geral.

bottom of page