top of page
Buscar

Palestra discute inovação na Construção Civil nesta sexta-feira (31), em Florianópolis

Estudantes e profissionais das áreas de Arquitetura e Engenharia Civil têm encontro marcado nesta sexta-feira (31), na Fábrica Working Bar, em Florianópolis, na palestra “Inovação na Construção Civil: BIM & Sistema Monolítico”, que será ministrada pela engenheira e técnica em edificações Bartira Silva e o engenheiro de software Maurício Martins. A palestra tem início às 19h30, tendo como ingresso a doação de 1Kg de alimento ou um agasalho em bom estado.

Bartira irá apresentar o Sistema Monolítico, um sistema modular europeu, sustentável e mais econômico, que vem ganhando destaque no cenário da construção civil em Santa Catarina; já Maurício Martins, formado em Ciências da Computação e especialista em Engenharia de Software, foi escalado para explanar sobre a utilização do modelo virtual BIM para compatibilizar projetos mais eficientes de engenharia civil e arquitetura. Após a palestra, o público está convidado para um happy hour com muito networking e chopp gelado no espaço do bar, no térreo.

A Fábrica Working Bar fica localizada na Travessa Albertina Ganzo, 33 – Centro, Florianópolis. Após a palestra, o público está convidado para um happy hour no espaço do bar, no térreo. Mais informações: (48) 3380-9200. Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2635367969810973/

bottom of page