top of page
Buscar

Evento “Vamos fazer o bem”, neste sábado, dá cerveja em troca de agasalhos doados

Festa com início ao meio-dia e com entrada gratuita será no Beer and Pork, em Coqueiros

Depois do sucesso da primeira edição da festa Vamos fazer o bem, que no mês de março arrecadou fundos para ONG’s de proteção animal, o evento volta a ser realizado neste sábado, dia 15, novamente no Beer and Pork, em Coqueiros, desta vez para reunir doações de agasalhos em bom estado. E o melhor: a cada agasalho doado será entregue um copo de cerveja Kairós – que abraçou a causa e entrou de parceira no evento. A festa, com entrada gratuita, tem início ao meio-dia e vai contar com show do Lucas Casanova, músico com repertório eclético que passa por grandes nomes do pop e rock internacional, como Red Hot Chilli Peppers, Oasis, Coldplay, Queen e Kings of Leon.

Para a troca de agasalhos por cerveja, será limitada a quantidade de 2 copos por pessoa – mas todas as doações são muito bem-vindas e ilimitadas, claro! “Para nós é um grande prazer sediar mais uma vez o Vamos Fazer o Bem, contando com o apoio de parceiros como a cervejaria Kairós. A primeira vez foi um sucesso, o público de fato se engajou e tudo indica que teremos mais um grande evento neste sábado, agora para aquecermos os mais necessitados neste inverno”, diz Angela Monguilhott, sócia do Beer and Pork. Todos os agasalhos arrecadados serão destinados ao Projeto Resgate, que desde 2013 visa proporcionar a moradores de rua e de comunidades carentes a oportunidade de transformarem a sua realidade.

O evento já é inclusive uma boa opção para almoçar, já que o Beer and Pork estará funcionando normalmente, com seu cardápio à disposição do público, além das variadas torneiras de cervejas artesanais. A festa Vamos Fazer o Bem é “pet friendly”, portanto seu amigo de quatro patas é bem vindo – inclusive doações para os pets também serão aceitas.

Confirme sua presença e compartilhe com os amigos: https://www.facebook.com/events/1295183130635297/

bottom of page