top of page
Buscar

Fort Atacadista apoia o 12º Encontro da Imprensa Catarinense, em Chapecó


A maior cidade do oeste catarinense, Chapecó, sediou no último sábado, 3 de agosto, mais uma edição do Encontro da Imprensa Catarinense. O tradicional evento, em sua 12ª edição, contou pelo segundo ano com apoio do Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira. Em Chapecó o Fort inaugurou a sua primeira loja em 2018; a cidade também conta com uma unidade da Fort Farma, a primeira farmácia da rede. O Encontro da Imprensa Catarinense é organizado pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e pela MB Comunicação, que tem no comando o jornalista Marcos Bedin.

Autoridades como a vice-governadora vice-governadora de SC, Daniela Reinehr, e o prefeito de Chapecó, Luciano José Buligon, prestigiaram o Encontro

Como principal objetivo, o Encontro celebra a liberdade de imprensa e reconhece grandes profissionais, homenageando jornalistas com 50 anos de atuação. “Para o Fort é primordial valorizar eventos como esse, que reconhecem o importante papel da imprensa na sociedade, fortalecendo os veículos que têm como missão levar informação de qualidade ao público”, destaca Leandro Hommerding, gerente de marketing do Fort Atacadista na regional SC.

Bento Zanoni (ACAV), Marcos Bedin (MB Comunicação), Ademir Arnon (presidente ACI), Leandro Hommerding (Fort Atacadista), Davi Paes e Lima (Atré Comunicação)

Crédito das fotos: MB Comunicação

bottom of page