Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Beer and Pork recebe eventos do “Circuito Off” do TUM Sound Festival

Atrações nacionais como a Orquestra Jabaquara (SP) e BAGHDÁ (DF) estão confirmadas no fim de semana


Entre os dias 3 e 6 de outubro, o TUM Sound Festival reúne música, empreendedorismo e negócios em uma rica programação. O festival visa fomentar a cultura, a formação musical e de plateia. E dois dos eventos que fazem parte do “Circuito off” do TUM terão como palco o Beer and Pork, em Coqueiros, Florianópolis, nesta sexta-feira (04/10) e sábado (05). É uma oportunidade para prestigiar artistas locais e nacionais e curtir sonoridades contemporâneas – e inéditas em palcos locais.

 

 

Na sexta-feira, DJ Jean Mafra e BAGHDÁ (DF) comandam a noite. Jean é figura ímpar da cena musical de Floripa, com extensa bagagem como DJ, compositor e pesquisador. Já encabeçou projetos como o coletivo de bandas Clube da Luta e em seus sets mescla eletrônico, eletro, pop e muito mais. Já o projeto BAGHDÁ vem do Distrito Federal, apresentando um som que passeia por diversas vertentes como o bass, dubstep, breakbeat, trip-hop, trap, dub/reggae e rock.

 

Sábado é dia de “Onda Latina Floripa” com duas atrações nacionais: Samuca e a Selva e a Orquestra Jabaquara, ambas de São Paulo. A primeira promete um show vigoroso, unindo ritmos regionais do Brasil, como baião, a gêneros universais como jazz, o soul e a salsa. Já a Orquestra Jabaquara é uma banda nada convencional, com 12 integrantes, tendo como inspiração nomes como Quincy Jones, Spok Frevo e The Brian Setzer Orquestra. Uma noite pra lá de plural e diferente de tudo que já foi visto no palco do Beer and Pork. Ainda no sábado, DJ Manoel Canepa, clipes visuais e outros artistas convidados.

 

 

Na noite de sexta o couvert artístico é de R$ 10, e no sábado R$ 20. Mais informações e reservas: (48) 3307-3217

Please reload

Coral natalino faz apresentações na Casa do Papai Noel, em Jaraguá do Sul

13/12/2019

1/26
Please reload

Please reload