Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Casa de Apoio Colibri e ALPA serão beneficiadas com ações do novo Fort Atacadista, em Lages

13/11/2019

Na próxima quarta-feira (20), a cidade de Lages ganha a sua primeira loja do Fort Atacadista, esta que será a 39ª unidade da rede de atacarejos do Grupo Pereira. E como já virou tradição em todas as lojas do Fort, desde o primeiro dia de funcionamento os clientes poderão fazer contribuições voluntárias ao projeto Troco Solidário, que a cada semestre reverte o total do montante arrecadado (100% do valor) para entidades filantrópicas. O cliente poderá destinar qualquer valor ao Troco, a partir de R$ 0,01, ao finalizar suas compras, nos caixas. Na nova loja Fort Atacadista Lages (Rua Belizário Ramos, 1628 – bairro Copacabana), a primeira instituição beneficiada será a Casa de Apoio Colibri, fundada por mães que perderam seus filhos, a maioria em função do câncer.
 

 

A Casa Colibri abriga pacientes carentes e seus acompanhantes durante o tratamento, vindos de municípios do Planalto Serrano e Oeste catarinense, que estão na cidade para tratamento de câncer e hemodiálise. Oferecem aos hóspedes serviços como pernoite, refeições e lavanderia. “A doação para o Troco Solidário é dos clientes, e não das lojas. Nós somos apenas um canal, um meio facilitador. Importante também reconhecer o importante papel de nossos colaboradores nos caixas, pois são eles que convidam e estimulam o cliente a doar”, declarou Irani Pereira, diretora de clientes do Fort Atacadista.

 
Além do projeto Troco Solidário, que a cada semestre irá beneficiar uma nova instituição, durante a cerimônia de abertura do Fort Lages será entregue um cheque no valor de R$ 2.500 para outra entidade: ALPA Lages. Esta associação de caráter assistencial, sem fins lucrativos, promove ações em benefício a animais domésticos, como a castração de cachorros e gatos de rua.

Este valor que será entregue à ALPA é o equivalente ao que anos atrás era gasto pelo Fort com a queima de fogos de artifício, durante as cerimônias de inauguração, e que agora tem um cunho social e em benefício à comunidade local, respeitando o bem-estar da vizinhança e também dos bichinhos.

A abertura da nova loja Fort Atacadista Lages será nesta quarta-feira, 20 de novembro, a partir das 9h00.

Please reload

São Bento do Sul recebe Feirão de Empregos a partir de segunda-feira (27)

23/01/2020

1/26
Please reload

Please reload