top of page

Empresa catarinense desenvolve palhetas automotivas para modelos da marca Tesla

  • Atré Comunicação
  • 28 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

Produtos atendem dois modelos disponíveis no Brasil


Após um ano de resultados positivos, registrando um crescimento de 32% em 2020 em relação a 2019, a Autoimpact, especialista em palhetas automotivas, apresenta novidades neste primeiro trimestre de 2021: o desenvolvimento de palhetas que atendem modelos da marca Tesla, comercializados no Brasil.


A partir de agora a empresa terá à disposição dos proprietários dos Model 3 e Model Y da montadora americana, palhetas para substituição, sem necessitar importar as as peças. “Nosso setor de pesquisa e produtos desenvolveu estes modelos de palhetas que se adequam perfeitamente aos automóveis Tesla e que, com isso, facilitarão a manutenção dos veículos pelos proprietários nacionais”, destaca Cristiano Proença Deitos, sócio da Autoimpact. Atualmente, a empresa é a única no Brasil a possuir palhetas automotivas para a Tesla.




Ainda de acordo com Cristiano, a expectativa é que o mercado de usuários Tesla cresça nos próximos anos no Brasil. “Os carros elétricos de alto desempenho já são uma realidade e em breve deve tomar conta do mercado nacional. Nós já estamos preparados para essa demanda e também olhando para os novos modelos”, completa.



Sobre a Autoimpact


Fundada há pouco mais de 12 anos, a Autoimpact está instalada no parque industrial em Palhoça (SC), e possui a maior linha de limpadores de para-brisas do país, atendendo 99% da frota nacional e importada de veículos. Hoje domina 20% do mercado do Sul do Brasil.


Seus produtos conseguem cobrir cerca de 850 veículos que rodam no país, com mais de 2 mil aplicações catalogadas. Uma única palheta, dessa maneira, pode atender vários modelos de carros, mantendo a originalidade. A marca é homologada da Ipiranga Lubrificantes e Jet Oil Ipiranga e está presente em diversos pontos de venda em todo o Brasil. O nível de expertise da Autoimpact também avançou para a linha de carga pesada, atendendo ônibus, caminhões e, ainda, máquinas agrícolas.



Saiba mais:



Mais informações e atendimento à imprensa


Carla Lins - carla@atrecomunicacao.com.br / 48 - 9.8836-2774

--

 
 
 

Comments


Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

bottom of page